115 anos…

115 anos de glórias e tradição. Mesmo sem ter muito o que comemorar saudamos a nossa apaixonada e fiel torcida por mais um ano de vida do nosso tão querido e guerreiro Fluminense.

E como os tempos mudaram. Antes, vivíamos na expectativa da chegada deste dia, pois o clube sempre agradava a sua torcida com alguma contratação de peso. Hoje, vivemos a expectativa de saber qual jogador será vendido.

É muito pouco para um clube com a grandeza do Fluminense, a única boa notícia ser a de Sornoza voltará a treinar dentro de quinze dias. Queremos mais, queremos ousadia, queremos investimentos, queremos voltar a ser temido.

Wellington já foi, Richarlison falta pouco, Wendel idem. Ficaremos a mercê de um grupo de jovens promessas, para a disputa de um complicado campeonato e que estamos no meio da tabela, contando ainda com estes jogadores.

E sem eles? Será que conseguiremos, pelo menos, nos manter longe da perigosa zona da degola? E Gustavo Scarpa voltará a jogar como antes da contusão sofrida ainda no campeonato carioca? Porque depois que voltou ainda não mostrou ao que veio.

Já tem até torcedor rival comemorando o fato de não ter conseguido sua contratação. Pra quem era, até pouco tempo, a grande esperança de encher os cofres do clube e não ter nenhuma sondagem durante a janela, realmente é porque está deixando muito a desejar.

Não sei se o Abel conseguirá, ainda este ano, implementar um padrão de jogo, como o que tínhamos no início do ano. Se começar a cair tabela abaixo não ficará muito tempo. Evidentemente que seria mais um erro de nossa desastrosa e amadora diretoria.

Enfim, comemoremos a grandeza deste clube, que durante todos estes anos permanece em destaque no cenário esportivo mundial, revelando talentos, inflamando multidões e aterrorizando adversários que cruzarem o nosso caminho. Parabéns FLUMINENSE!!! Parabéns GUERREIROS!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião