2 bolas e com cobertura, por favor!!!

“Nunca mais!!!!”

Essa foi a frase dita pelo centroavante das quintas feiras ao final da partida que terminaria com o gol antológico de Robinho no Allianz Parque, em cima e por cima do M1co!

Pois é, Luis Fabiano… De novo!!!

É realmente inacreditável o que ocorreu no Panetone, ao apagar das luzes do Choque-Rei. Simplesmente inacreditável!

De fato eles (as) dominaram durante 92 minutos. Não nos deram chances, mas cansaram de perder gols e não mataram um jogo que já começou com um Palmeiras meio que natimorto.

Azar o deles (as)…

Na verdade, essa insuportável, irritante e inexplicável má vontade do Palmeiras no início dos jogos mais uma vez deu as caras e foi apenas um dos previsíveis acontecimentos que viriam.

O Morumbi, como sempre, com um público de envergonhar. De novo aquele grande mosaico vermelho feito pela torcida deles (as). E, pra finalizar, claro, uma falha grotesca do senhor de idade e mais um gol de placa feito no nosso antigo salão de festas da Vila Sônia!!!

Se por um lado o tabu da vitória não foi quebrado, ao menos renovamos o estoque de golaços em solo inimigo, acrescentando uma cobertura aos 2 chapéus de 13 anos atrás. Inauguramos mais um empreendimento lá na Zona Sul!! Depois da Chapelaria do Maestro Alex, a Sorveteria do Robinho!!!

Vejam que cenário interessante: O Palmeiras tem boas chances de se classificar para a Libertadores, seja pela via do Campeonato Brasileiro, seja pela da Copa do Brasil. Então, por que não ceder uma dessas vagas ao rival afeminado e provocar a renovação de contrato do M1co?? É indispensável vê-lo passar vergonha por mais uma temporada!!! O futebol clama por isso!!! Renova M1co!!!!! Assim, seríamos novamente generosos com nossa co-irmã da cidade. Lembram quando organizamos um amistoso beneficente para ajudá-los (as) a não fechar as portas na década de 30?…

Agora, falando sério: Em que pese o fato de termos achado um gol no último lance e conseguido um empate com gosto de vitória, não poderíamos deixar escapar os 3 pontos.

Era jogo pra quebrar tabu, pra voltar a vencer o (a) rival na temporada e pra consolidar a quarta posição. Digo isso, pois a crise, como há anos não se via, está enraizada do lado de lá do muro da Barra Funda!! A diretoria encabeçada pelo patético Vaidar é uma bagunça só. Estão disputando pra ver quem é mais rápido: A diretoria em demitir o técnico ou o técnico em pedir demissão!!! São hilárias as entrevistas do Osório. Chega a dar vergonha alheia.

Então, por todas essas circunstâncias que cercavam o jogo, acima de tudo não podíamos nos permitir entrar no jogo com aquela má vontade danada!!! O time não entra com tesão de ganhar jogos importantes e decisivos!!! Me arrisco a dizer que esse campeonato é tão ridículo tecnicamente que o Palmeiras só perde essa vaga da Libertadores se quiser, ou seja, se ficar entrando com essa moleza toda aí. Dinheiro, torcida e estádio não faltam!!! O que falta é um pouquinho mais de vontade!!! Vamo lá, cazzo!!!!

AVANTI

Compartilhe!
  • 26
  •  
  •  
  •  
  •  
    26
    Shares

Deixe sua Opinião