A 3 passos do paraíso…

Saudações nação vascaína!!!

Três jogos… e entraremos para a HISTÓRIA como o maior time com invencibilidade. Com a vitória de hoje, contra o Goiás, somamos 33 partidas sem perder.

Sobre o jogo, confesso que fiquei preocupado, já que no primeiro tempo, apesar de termos tido algumas oportunidades, não jogamos bem e o time Esmeraldino conseguiu se defender bem e praticamente “anular” o nosso ataque e, além disso, levou perigo para Jordi e poderia ter marcado. (mesmo tendo um gol – devidamente – anulado de Thalles)

No segundo tempo testemunhamos, novamente, a maestria do Jorginho em saber se adaptar e superar as dificuldades nos jogos difíceis por conhecer seus jogadores. Após fazer algumas substituições (em particular o Bruno pelo Andrezinho, que estava afastado devido a uma lesão no jogo contra o Tupi, e a ida do “multifuncional” Jorge Henrique para a Lateral Direita – para a “tática-losango” que Jorginho apostou), o nosso querido Almirante foi superando a defesa do Goiás e, aos 25 minutos, marcamos!!! VASCÃO 1 x 0 Goiás.

O que me chamou atenção no gol foi que Thalles, mesmo caído, não se rendeu e fez um passe para Nenê que, ao cruzar, encontra Andrezinho na área onde domina e marca.

Voltando para a marca histórica, com mais 2 vitórias vamos igualar com o time Expresso da Vitória (1945/46), com 35 partidas invictos. E vencendo mais 1, o time de Jorginho, Nenê, Andrezinho, Thalles, Jorge Henrique e CIA ltda entrará para a história do CRVG como o maior invicto.

Sabe, amigos, ao pesquisar sobre a sequência de nosso time, notei algo interessante. É que a nossa jornada de invencibilidade começou com um time que tivemos nosso último resultado negativo: Palmeiras (no primeiro turno do Brasileirão de 2015). Mas, no segundo turno, iniciamos nossa sequência de invencibilidade com eles (vencendo por 2 x 0).

Ou seja, e pegando um provérbio Chinês (se não em engano): “Caia 7 vezes, levante-se 8.” O nosso VASCÃO pode “cair”, mas SEMPRE VOLTARÁ FORTE E VITORIOSO!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente de um time “sem-teto” que não basta apenas roubar para vencer ou empatar… até para PERDER tem que roubar!!! Hahahaha!!! E, ironicamente, exatamente contra… O PALMEIRAS!!! Kkkkkkkkkkkk!!! Time ridículo!!! Daqui a pouco a pontuação do basquete está sendo aplicada para a mulambada! Hahaha!

Mas enfim, o nosso VASCÃO É FORTE! É GUERREIRO! E é INVICTO!

Sabemos que isso (possivelmente) não durará para sempre, mas que dure o quanto der! Que consigamos, então, bater essa meta e que possamos testemunhar o time com o maior tempo de invencibilidade da história do maior e melhor time do mundo: VASCO DA GAMA!!! \o/

Anotem as próximas partidas: 07/06 contra o Joinville e 11/07 contra o Atlético-GO. FORÇA VASCÃO!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião