O Maior culpado é você Andrés!!!

O que anda acontecendo com o nosso Corinthians?
É fácil de responder quando se tem uma diretoria que é comandada por Andrés “Desmanches”!

Foram promessas não cumpridas na campanha, foram vendas de jogadores com valores ridículas, contratações erradas, manutenção de técnico que deveria ter saído e contratação de um técnico com perfil de perdedor!

Das promessas, a que mais me incomoda, é a falta de um patrocínio máster, que sanaria alguns déficits que existem dentro do clube. A diretoria não iria fechar nos primeiros 100 dias?

A saída do técnico Carille, outro ponto obscuro, por mais que ele tenha ido por dinheiro, esconde algo sombrio, ainda mais depois das declarações que foram dadas ao UOL, e ainda assim nenhuma declaração está clara, mas o sentimento que eu tenho é que Andrés deixou, um dos grandes responsáveis pelos últimos títulos do Timão, sair, ainda mais sem tentar sua manutenção de forma firme.

Outra saída, mesmo que forçada, a do Rodriguinho, foi por um valor de pinga! O jogador que estava em evidência deveria ser vendido por um valor muito maior!
Ai para suprir as necessidades, a diretoria me traz, Avelar, Jonathas, e uns outros aí do Nacional! Tá de brincadeira…me chama que eu jogo tbm!

Pra piorar a manutenção do Loss no cargo, mesmo após seu aproveitamento pífio!
O ar arrogante do Andrés de dizer que o Corinthians, com a sua estrutura manteria o alto nível é um absurdo!

Ah, mas perdeu a comissão técnica!!! Ok, mas então repõe na mesma altura!

Pra piorar, após a demissão do Loss, a diretoria me traz o Jair Ventura!!! Foi pra cair o cú da bunda! O cara vem de uma passagem pelo Santos ridícula, onde havia deixado o Santos na zona de rebaixamento!
Pra piorar seu aproveitamento é pior do que o do Loss!

Joga como pequeno, basta ver os jogos contra Flamengo e Cruzeiro nos jogos de ida da Copa do Brasil! Não demos um maldito chute no gol!

Mas o time é ruim! É ruim, mas não é tão ruim pra jogar de forma medrosa assim!

A gota d’água pra mim com o Jair, foi a declaração que ele não treinou com o time que entrou em campo na final contra o Cruzeiro! Até achei que era piada, mas não!!!! Ainda mais entrando com um jogador a menos…afinal Jonathas não consegue dominar uma bola!

Falei lá atrás, que o Corinthians brigaria para não cair e que Copa do Brasil era um sonho….queria estar errado, mas é o que está acontecendo!

Quero chegar logo aos 45 pontos, esquecer o segundo semestre de 2018 e rezar para que a diretoria não faça mais nenhuma cagada para 2019!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião