A Culpa é de quem?

A Culpa é da Arena “zicada” onde não se tem tabu quebrado? A culpa é do Dênis ter escorregado, ou da bola ter desviado? A Culpa é do Ricardo Gomes, ou do time não ter um meia de ligação? A próxima culpa será de quem, do Maicon por ter tido um estiramento na coxa, ou do Lyanco assumir o lugar como titular?

Não sei se existem culpados, se são apenas fatalidades, ou o fantasma de decorrentes erros ainda assombram o camisa 1. O resultado de  1 x 0 contra o Atlético Paranaense neste último domingo lá na Arena da Baixada nos deixa bem claro que para a torcida o nosso goleiro Dênis pode ser o vilão e o mocinho numa mesma partida. Logo no primeiro tempo, depois de um cabeceio de Thiago Heleno uma grande defesa, porém no segundo tempo,  escorregou e infelizmente tomamos o gol vindo dos pés de Pablo, em meio há uma confusão de marcação e desvio da bola. Merecíamos ao menos um empate, e mais vontade de jogo, o time perdeu totalmente o ritmo, e apareceu mais desgastado e lento no segundo tempo.

Agora surge a questão: Esquecer o Campeonato Brasileiro e focar na Copa do Brasil, ou desistir de um título que não temos ainda para almejar um lugar melhor na tabela do Brasileirão? Que o time se fortaleça, se reinvente mesmo com os desfalques e foque na partida desta quinta feira contra o Juventude pela copa do Brasil.

 

Foto: Maurício Rummens / Fotoarena

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião