A Santástica Fábrica de Craques – Especial Thiago Maia

Não é a toa que temos umas das principais denominações como o time dos MENINOS, Meninos da Vila, basta olhar ao lado e verá surgir dentro de nossa base um novo craque, basta atenção em lançar uns mais cedo e outros mais tarde.

Bastou organizar as ideias la no CT (Sr. Dorival), que os resultados voltaram a acontecer, dar oportunidade, chance e tempo a Renatinho e Elano, além do apoio do Nego Rob, também foram fundamentais na minha modesta opinião.

E somado a nossa estrela, olhar clínico de quem realmente entende de futebol (velha guarda do Peixe), e, não de churumelas e táticas revolucionárias, começamos a apresentar nossa nova safra.

Nesta resenha, meu especial PARABÉNS ao garoto Thiago Maia, que com personalidade, mas humildade, raça mais concentração, vem despontando e já despertando os olhares, mesmo com passagens por várias categorias de base, só agora torcedores não atentos, admiradores, oportunistas, empresários, falastrões e por ai vai começam a direcionar suas análises sobre o garoto.

Então dedicado, focado e religioso Thiago Maia, vai na FÉ que do nosso lado seremos total apoio, apenas continue honrando nosso manto como vem fazendo.

Sobre a Copa do Brasil, vamos esperar o segundo jogo (amanhã) e no Brasileirão ainda podemos mais!

Santos Sempre Santos e sua Santástica fábrica de Craques

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião