A verdade sobre a renovação

Rogério Ceni, a pedido da maioria dos tricolores, renovou seu contrato e adiou sua pendurada de chuteiras para o próximo ano. Automaticamente, me sinto agora muito confiante para um ano promissor.
Contar por mais um ano com o maior ídolo de todos os tempos é apenas uma parcela do contentamento. Na verdade, essa renovação tem um significado muito maior que isso.
Rogério claramente estava indeciso quanto ao seu futuro, especialmente após um ano desastroso do clube. A questão obviamente nunca foi dinheiro. Com passados 40 anos, Rogério precisaria de uma motivação extra para renovar e atuar por mais um ano, ainda mais sem a chance de disputar a Libertadores.
Os pedidos da torcida, do Muricy e do Juvenal eram recebidos por ele com muita satisfação e carinho. Tinha também o amor por sua segunda casa. Entretanto, nada disso vinha sendo suficiente para decidir sua permanência.
Ele ficou.
Além de mito, ele é um dos jogadores mais inteligentes que o Brasil já teve. E não tomaria esta atitude sem embasamento. Algo o convenceu a ficar e ter um ano de despedida a sua altura.
Não seria justo, também, ele se despedir na ausência deste que vos escreve.
Acredito que teremos um elenco muito forte e um 2014 realmente promissor.
Seja bem-vindo de volta, M1to.
Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião