Acabou a folia! Agora é sério…

Segundo os meus tios, o ano começa apenas depois do carnaval no Brasil. E que carnaval, amigo!

Sabadão de carnaval fui ao Chiqueirão como de costume ver a possível estreia do nosso matador com nome de “anjo” BORJA! Ele que herdou a camisa 12 do nosso santo arqueiro, e a mesma numeração que nosso pupilo Jesus usou na libertadores passada. Seria o 12 a numeração alvi verde abençoada?

Quando o placar mostrava 2×1 para o Verdão, nosso novo matador aqueceu e entrou por volta dos 20min do segundo tempo… Aos gritos de “O Borja vem aí, e o bicho vai pegar” ele simplesmente atropelou o adversário, tocou para o nosso capitão Dudu (com 6 assistências no ano) que devolveu para o Borja guardar!

Sim, amigos Palestrinos, temos um centro avante do tamanho que queríamos! O estádio veio abaixo e nos olhos de amigos e conhecidos de torcida via nos olhos a confiança e a certeza que as 30 milhas investidas nele valerão cada centavo.

Nessa sexta feira, as 21:05, começa o ano definitivamente! Enfrentaremos o time com nome de Energético lá em Campinas, mas não é isso que me preocupa e sim as rodadas que estão por vir…

Dia 08 Atl. TUCUMAN (lá)
Dia 11 os Bixa (aqui)
Dia 15 Jorge wilsterman (aqui)
Dia 18 os vices da vila (lá)

Ta bom pra você, amigo?

Por mim, tudo ótimo! Poque nas adversidades que o Palmeiras, junto com sua torcida, cresce e com essa Dignidade União e Glórias (DUG 1983) podemos alcançar o sucesso!

Queremos a Taça!
Libertadores é a nossa Obsessão.

Que comece logo esse ano! Que eu quero gritar É CAMPEAO no final de 2017

Avanti palestra!

Estamos Juntos, Rumo ao título!

 

Imagem: Lance!

Compartilhe!
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

Deixe sua Opinião