ACORDA!!!!!!!

Assisti atentamente à primeira entrevista do nosso presidente após o parto que foi a temporada. Para conseguir ficar atento, na verdade, tive de colocar dois palitos de dente entre as pálpebras, tamanha a lentidão, apatia, letargia e passividade do reeleito, que me deu um sono daqueles…

Depois de tudo o que enfrentamos, não esperava nada menos do que um presidente com “sangue nos óio”, brigando com repórter, falando de comprar jogador de seleção, de montar um esquadrão… falando em ganhar tudo no ano que vem… mesmo que fosse tudo mentira!!! Enfim, esperava aquilo que alguém que está à frente da Sociedade Esportiva Palmeiras -maior campeão nacional em todos os tempos – deveria ser: Corajoso, ambicioso, arrojado, brioso, uma fera que ficou acuada o ano inteiro e que agora está pronta pra avançar sobre os seus “inimigos” e trucidá-los, um a um!!

Mas, não foi nada disso.

Então, pra não perder o costume, QUE SOEM AS CORNETAS DE 2015, antes mesmo de o ano começar!!!

Reaja presidente… Reaja, meu amigo… tem um monte de jogador “dando sopa” aí no mercado e você não fez uma única proposta pra ninguém!!!!

E não me venha falar que está esperando chegar o novo treinador ou que está trabalhando em sigilo, por que todo mundo “tá careca de saber” que no Palmeiras nada é sigiloso, principalmente quando se trata de contratações!!!

Se não saiu nada imprensa, é por que é isso mesmo: NADA!!

A única coisa que a imprensa divulgou – e que nós já perdemos – foi o lateral esquerdo Carlinhos. Isso por que o (a) nosso (a) inimigo (a) de além-muros, deve ter um cargo oficial pra alguém ficar só monitorando o nosso site, aí quando pinta algum boato, eles (as) correm pra assediar o jogador. Esse deve ser o tal do Milton Cruz, o cara do emprego mais mole do mundo…

Bom, voltando à entrevista, o termo “austeridade financeira”, que se fundiu à figura do presidente como um jargão político negativo, parece ter sido terminantemente proibido nas alamedas, sendo então substituído pelo análogo “responsabilidade financeira”.

Nobre presidente, não comece o ano com outra balela! Por favor!!!!

Todo mundo sabe que no ano que vem a renda do Allianz será integral e que não houve antecipação das cotas de televisão, fatos que, teoricamente, nos autorizam a termos o mínimo de ousadia e alegria nas negociações. Ou será que o sr. vai dizer que montou o pior time da nossa história em vão? Será que sacrificou o departamento de futebol à toa? Será que nos privou de qualquer felicidade no centenário pra nada?

Precisamos ser recompensados, presidente!

Se o Palmeiras lhe deve R$ 150.000.000,00, A SUA DÍVIDA COM NOSSA TORCIDA É IMPAGÁVEL!!!!

Mas, vou lhe ajudar novamente, se me permite.

Como a lista de dispensas que lhe adiantei no último post estava 80% certa, então tomei a liberdade de preparar uma de contratações.

Veja que fui bastante modesto… Nada de Fred e coisa desse nível, mas apenas jogadores acessíveis e que comporiam um time minimamente digno:

1 – Jean (Fluminense);

2 – Wagner (Fluminense);

3 – Walter (Fluminense);

4 – Borges (Cruzeiro);

5 – Marlone (Cruzeiro);

6 – Henrique (Cruzeiro)

7 – Edilson (ex-Botafogo);

8 – Julio Cesar (ex-Botafogo)

9 – Bruno Uvini (Santos).

 

Vamos lá presidente!!!! CORAGEM, HOMEM!!!!!!!!!!

AVANTI!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião