Loss é Loser!

Eu que defendi que o Loss deveria assumir o Corinthians lá atrás quando houve aquelas mudanças de técnicos, estou bem decepcionado com ele! 7 jogos e uma vitória! Loss é Loser e está Lost no comando do Corinthians!

Não adianta vir com o papinho de que o time está com desfalques, não venha dizer que pegou o trabalho em andamento, (trabalho esse que ele já vem acompanhando), não venha dizer que precisa se adaptar, não venha dizer que mudou o estilo de jogo, não venha dar desculpa esfarrapada! De duas uma, ou perdeu mão do grupo, ou existe alguma coisa que nós torcedores não sabemos entre comissão, direção e jogadores!

Loss não está preparado! Isso é fato! Além das substituições erradas em todos os jogos, ele não tem visão de jogo, veio dizer, após o jogo contra o Bahia, que o time foi melhor em campo, onde esse maldito viu isso?!

Só Perdeu para o “poderoso” Millionarios, o “fortíssimo” Inter, perdeu pro “grande” Bahia e conseguiu um empate com o “forte” Vitória!

Chegamos ao quarto jogo sem vitória!!!

Estou dando graças a Deus que chegou a Copa do Mundo, só assim Andrés poderá ver a cagada que está fazendo e arrumar a casa! Ou pelo menos desfazer a burrada que fez!

E o pior que temos um futuro negro pela frente!

Perderemos Maycon, que apesar de tudo ajuda muito o Gabriel! Perderemos Balbuena, referência na equipe e Ruimdriguinho, que voltou a ser a porcaria que eu sempre critiquei! Isso é o que nós sabemos até a data de hoje!

Queria saber quem o sr. Andrés vai trazer para o time, mas não vem com gente pra compor elenco! Queremos jogadores pra resolver!

Aproveita também e manda embora Junior Dutra, Kazim, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Vilson, Capixaba (8 milhões nessa merda!!!), agradece e deixa uma placa pro Sheik e Danilo, mas não dá mais!

Agora quanto à técnicos eu não sei, mas de nomes no mercado poucos me agradam, mas Loss não dá mais!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião