Ah, eu já sabia… O Flu é o melhor do Rio!!!

Mesmo faltando três rodadas para o final do Brasileirão (para o Flu ainda faltam 4), já constatamos uma verdade quase absoluta que vem acontecendo nos últimos anos. Dos times cariocas que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense será, mais uma vez, o clube que terá a melhor pontuação.

Evidentemente, isso exclui o ano passado, por motivos que não valem a pena recordarmos. Com a derrota do urubu para os atleticanos na noite de ontem (diga-se de passagem, humilhante, pois um time que leva oito gols do mesmo time em apenas dois jogos não merece nem ser citado, mas vamos lá), já temos 10 pontos à sua frente e outros tantos à frente do Botafogo que, tudo indica, está fadado ao rebaixamento.

Portanto, time do Rio na Libertadores 2015, só o Tricolor das Laranjeiras pode sonhar. E é um sonho bastante real. Hoje enfrentaremos a Chapecoense no Maraca e se jogarmos 30% do que somos capazes, serão mais três pontinhos na conta. Mas há um grande risco neste jogo, afinal o Flu não sabe jogar contra times pequenos, haja vista o seu retrospecto nesse mesmo campeonato. Se não tivesse perdido tantos pontos para os times do Z4, certamente estaria brigando pelo título.

Então tricolores, do céu e da terra, hoje, feriadão no Rio de Janeiro, é dia de lotarmos o Maraca e presenciar o que foi uma rotina durante todo o campeonato, ou seja, o Flu salva o futebol do Rio.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião