Ainda bem que 2016 acabou!

Pode extinguir 2016 do calendário de qualquer Corintiano!

Tudo, desde o começo do ano foi feito de maneira amadora, a começar pelas vendas de jogadores e contratos com multas rescisórias que qualquer time, com um mínimo de dinheiro para investir, chegaria e levaria os grandes responsáveis pelo título Brasileiro de 2015! Além disso não houve uma reposição à altura!

Depois tivemos as eliminações do Paulista para o time modesto do Audax, e nem me venha dizer que eles tinham um time bem organizado, basta ver o que o Diniz fez no Oeste na série B, PORRA NENHUMA!

Saimos de maneira precoce e com um futebol bem mais ou menos na Libertadores, empatando duas vezes com o Nacional do Uruguai.

E justamente em quem depositávamos nossa maior esperança de uma remontagem do time, teve um convite para treinar a seleção brasileira, perdemos Tite e toda a comissão técnica de uma só vez!

A diretoria tomou frente e buscou em Cristóvão Borges o nome para substituir o insubstituível! O time foi de regular à péssimo num passe de mágica!

Fora que só recebemos notícias ruins, era o nome do Corinthians nos plantões policiais, nome de vice presidente e ex presidente citados em Lava Jato, notícias equivocadas sobre o estádio.

E quando uma ponta de esperança surgiu com a queda de Cristóvão, vem novamente os incompetentes e me contratam Oswaldo de Oliveira! MEU DEUS DO CÉU!!!

TUDO ERRADO!

2016 não teve um objetivo alcançado! Não podemos esquecer também desses jogadores que lá estavam e estão…Williams, Vilson, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Gustavo, Lucca…jogadores que não tem brio, raça e vontade!

Que se faça uma faxina nesse final do ano, que 2017 seja sem Oswaldo de Oliveira, que venham bons jogadores e que honrem a camisa do Corinthians e que a Diretoria abra os olhos, pois paciência tem limite!

Compartilhe!
  • 11
  • 4
  •  
  •  
  •  
    15
    Shares

Deixe sua Opinião