A aldeia prepara o contra ataque

É bom a diretoria do Maior de Minas estar de olhos bem abertos, pois chegou a hora da Aldeia – alcunha perfeitamente colocada por Mano Menezes para definir a imprensa local e Federação Mineira de Futebol – que sempre protegem e ajudam seu filho mimado, vulgo Átomo Mineiro!

A campanha do Cruzeiro na primeira fase do Campeonato Mineiro foi primorosa, digna de um gigante que vive entre estas montanhas. Nenhuma derrota em onze jogos, só dois gols sofridos, mostrando um elenco muito competente e bem treinado por Mano Menezes. Já o time da imprensa e da Federação passou as vergonhas que já está acostumado a passar e a também receber a ajuda que já está acostumado a receber.

Foram vários jogos com decisões pra lá de duvidosas dos árbitros e assistentes em favor do Botafogo de Vespasiano, que fizeram com que conseguissem o feito de ainda ficar em terceiro na classificação final, atrás do América-MG.

A partir desta semana a imprensa tomará partido dizendo que agora estão todos no mesmo nível, que em mata-mata não há favorito e o que vale é entrar em campo com mais vontade que o adversário, e blá blá blá, coisas desse tipo pra tentar diminuir o vexame já na primeira fase do campeonato.

A FMF já deve estar com todo seu arsenal preparado pra levar seu filhinho à final sem nenhum arranhão, e deixar todas as cartas pra última jogada.

Por isso é bom que nós torcedores estejamos vigilantes a qualquer tentativa desta aldeia em diminuir os feitos do nosso Cruzeiro, pois destruímos na primeira fase e quem ousar pisar no Mineirão tem que sentir todo poderio do nosso time e torcida. Tomem este texto como uma convocação, pois vai se iniciar uma guerra de bastidores e precisamos estar ainda mais unidos ao nosso clube, jogadores, comissão técnica e diretoria.

Pra encerrar a conversa, depois de ver a cara de nádegas do presidente da FMF quando da entrega do troféu e medalhas aos nossos PENTACAMPEÕES da Copa do Brasil tive a certeza que na cabeça dele e de seus seguidores só há um time em Minas, que se chama Alt. Mineiro, vulgo Once Caldas-MG.

Não estão nem aí pra gente, então que sejamos uns pelos outros e todos contra essa aldeia imunda!

Cumprimentos celestes a todos!

Foto: Manomenezes.com.br

Compartilhe!
  • 149
  • 3
  •  
  •  
  •  
    152
    Shares

Deixe sua Opinião