Análise – Novorizontino 0x1 Corinthians – Jogo sonolento!

Corinthians enfrentou neste último domingo a equipe do Novorizontino e venceu por 1×0 numa partida sonolenta e sem muita vontade por parte do time de Parque São Jorge.

Acredito que meu comentário sobre o jogo vai dar menos sono que a partida de ontem!

O time esteve apático, com pouca vontade de atacar, poucas armações de jogadas, sem criação, pouca velocidade e muitos erros de passe.

Fagner na primeira etapa só defendeu e tomou um calor por parte do atacante, por diversas vezes foi vencido na corrida. No lado esquerdo, Capixaba até que estava cuidando melhor de sua ala, porém não houve sequer uma jogada no campo de ataque.

Jadson e Rodriguinho pouco criaram, e o último, por sua vez, nas poucas chances criadas, perdeu um gol de forma bisonha chutando a bola na lua.

Clayson não fez o que vinha apresentando nas partidas anteriores, prendeu demais a pelota nos pés e pouco fez, assim como Romero, que até essa partida ainda não retomou a forma adquirida em 2017.

Junior Dutra….pra quem queria ele como titular, tá aí a prova que Kazim pode voltar ao time principal. O jogador teve uma chance cara a cara com o goleiro e chutou meia! E foi só!!! Se fosse o turco que tivesse perdido o gol, estaríamos ouvindo notícias dele a semana toda!

A zaga foi bem nessa partida, Pedro Henrique foi bem seguro e fez por merecer fazer o gol da vitória. Acredito que Henrique, o ex Florminense vai ter que brigar por vaga de titular. Balbuena mais uma vez fez o simples!

Cássio pouco trabalhou.

Carille precisa mexer melhor no time, sempre entra Marquinhos Gabriel e Camacho! Podia testar mais a molecada!

Vamos fazer uma menção honrosa ao Sheik, que também participou de metade do segundo tempo e se tornou o jogador mais velho à entrar em campo pelo Timão.

Mas para um time que treinou a semana toda, o que assistimos foi de uma má qualidade e um desempenho ridículo!
Temos mais uma semana cheia pela frente! Espero que o carnaval contagie a equipe e faça os jogadores se esforçarem mais, pois sabemos o que esse time pode render!

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO 0 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Miguel Ribeiro da Costa e Vitor Carmona Metestaine
Público: 8.914 presentes
Cartões amarelos: Tony e Safira (Novorizontino); Fagner (Corinthians)
Gols:
CORINTHIANS: Pedro Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo
NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Fábio Ferreira, Éder e Lucas Siqueira; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos (Cléo Silva); Everton, Juninho (Rafael Ratão) e Magno Alves (Alisson Safira)
Técnico: Doriva
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero (Marquinhos Gabriel), Jadson (Camacho), Rodriguinho e Clayson (Emerson Sheik); Júnior Dutra
Técnico: Fábio Carille

Melhores Momentos:

Foto: Gazetapres

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião