Análise – São Caetano 0x4 Corinthians

Corinthians goleia São Caetano, mesmo jogando de forma apática e muitas vezes sem vontade!

Pode até ser birra minha, pode ser somente má impressão, mas que não foi só o Pacaembu que sofreu um apagão ontem!

O Corinthians jogou bem até fazer o primeiro gol com Jadson, depois disso foi uma moleza, um toque de lado aqui, outro acolá, um chute de longe aqui, um passe errado de lá…e o primeiro tempo foi se arrastando, foi de forma vagarosa, o tempo parecia não passar…bateu até um sono!

A segunda etapa parecia que ia ser a mesma coisa! Então Carille resolveu colocar Junior Dutra no lugar do Kazim, e o time até que melhorou um pouco! Não pode se dizer que foi visível, mas as bolas sobravam para o novo atacante, coisa que não acontece para o Turco! E assim saiu o segundo gol!

O Corinthians foi achando os gols, o terceiro veio de forma bisonha e numa falha infantil do goleiro do azulão, que de forma clara brigará para não cair!

Romero fechou o placar!

De lição podemos aprender que, time grande tem que jogar com afinco, não importa a partida! Vide Barcelona que enfiou 5, mas poderia ter feito 10 e o Real Madrid que não teve dó e fez 7!

Carille precisa testar as peças novas e aproveitar quem voltou de empréstimo! Ontem não precisaria ter posto em campo Maycon ou Camacho, poderia ter testado o menino Vittal, ou colocado uma formação mais ofensiva ainda, já que o adversário era muito mais fraco e já estava com o placar adverso!

Acredito que algumas peças mudarão para o confronto de quarta feira contra a Ferroviária.

O que me preocupa nesse início de ano é o empenho, independente do jogo, temos que ganhar e fazer por onde!

Melhores Momentos:

Ficha Técnica:
SÃO CAETANO 0 X 4 CORINTHIANS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de janeiro de 2018, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo
Público: 7.348 pagantes
Renda: R$ 238.230,00
Cartões amarelos: Chiquinho (São Caetano); Gabriel (Corinthians)
Gols:
CORINTHIANS: Jadson, aos 16 minutos do primeiro e aos 30 minutos do segundo, Júnior Dutra, aos 18 minutos do segundo, e Romero, aos 42 minutos do segundo tempo
SÃO CAETANO: Helton Leite; Pedro, Domingues, Sandoval e Bruno Recife; Régis, Marino e Esley (Vinícius Kiss); Chiquinho (Paulinho), Carlão e Niltinho (Marlon)
Técnico: Luis Carlos Martins
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel (Maycon), Romero, Jadson, Rodriguinho (Camacho) e Clayson; Kazim (Júnior Dutra)
Técnico: Fábio Carille

Foto: GazetaPress

Compartilhe!
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Deixe sua Opinião