Apito Amigo?

Corinthians, nestes últimos jogos, tem sofrido demais com a arbitragem, e ontem contra o Coxa não foi diferente, um gol mal anulado tirou a possibilidade de abrirmos uma diferença maior e continuarmos líderes, independentemente do resultado dos adversários.

Tudo bem que nos jogos passados, contra Vasco, os Bambis e as Marias saímos vencedores, porém erros são erros!

Contra Vasco, gol de mão de Luís Fabiano e o empate de 2×2, porém a força do Timão foi maior e vencemos por 5×2.

Contra as meninas do Morumbi, gol impedido do Gilberto, empatando o jogo em 1×1, além de um pênalti não marcado num lance de mão dentro da área à nosso favor, mas mais uma vez o Timão se superou e venceu por 3×2.

Contra o Cruzeiro foram dois erros, um a nosso favor e um contra, não podemos esquecer, porém se o bandeira não assinala um impedimento mal marcado poderíamos ter feito 2×0 e matado o jogo. E a arbitragem também não deu um pênalti cometido por Pablo no atacante Ábila.

Ontem foi ridículo!!! O time não apresentou o futebol das partidas anteriores, o que é normal, afinal é difícil manter, em todos os jogos, um ritmo forte como o Corinthians vinha apresentando.

Porém em um impedimento mal marcado tirou os três pontos do Corinthians, o que nos daria a liderança isolada e não dependendo de ninguém para ficarmos na frente da tabela.

Agora temos o Bahia em casa, obrigação de vencer!

Vai Corinthians!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião