Aposentadoria vexatória!!!

Há quase 1 ano, entrava na sala de imprensa de seu clube o presidente mais vaidoso e egocêntrico dos clubes brasileiros, para se gabar da transferência do Alan Kardec. Ele comeu e distribuiu bananas aos seus asseclas e ousou diminuir a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Ontem, eu me perguntei o que o presidente Vaidar teria feito com essas mesmas bananas caso as tivesse por perto durante a exibição vergonhosa de seus comandados! Não é difícil imaginar qual fim teria dado às frutas…

E hoje, o fato é que ele é um presidente que não paga seus funcionários em dia, o Kardec é a terceira opção no ataque e o clube de futebol mais rasteiro, traidor, nojento e mesquinho do Brasil está sendo reconduzido para a sua posição de origem: a de rival coadjuvante.

Pode ganhar mais 100 mundiais e 200 libertadores… Estará sempre em segundo plano… Seu destino é morrer se utilizando de subterfúgios, aliciando jogadores alheios e tentando ROUBAR o patrimônio dos rivais…

Mas e o jogo hein? HEIN??? ME FALA ISSO AÍ!!!!!! Puta merda, foi uma festa só!!

Não há palavras para descrever o prazer de ver a arrogância do maior ídolo deles (as) se deteriorar em mais uma atuação catastrófica. Reconheço que se trata de um dos maiores goleiros de que já se teve notícias, mas a ganância e a falta de humildade ameaçam impor-lhe uma aposentadoria digna de manchar a sua rica carreira.

O abatimento dele é nítido e eu vislumbro uma despedida melancólica: Eliminado na primeira fase da Libertadores da América. E EU ACHO É POUCO!!!!!!!!!!

E ontem vimos o verdadeiro Palmeiras em campo! O Palmeiras é isso aí, porra!!! E isso precisa ser entendido e praticado por cada um que tem o privilégio de vestir essa camisa!!!

A diferença de vibração, tanto do time, quanto da torcida, de brio, gana e de amor à camisa ficou evidente desde o apito inicial.

Foi uma exibição completa, impositiva. Taticamente perfeita. Dudu e Rafael Marques (Dio mio, quem diria???) abertos nas pontas, infernizando e arrepiando os cabelos da nuca deles (as). Essa é uma das poucas coisas que me agradam bastante neste começo de trabalho do Oswaldo de Oliveira, que é a utilização dos “wingers”, “inventados” pelo gênio Alex Ferguson, jogando livres logo a frente dos laterais. Isso é mortal, principalmente nos contra ataques.

Destaque também para Arouca e Gabriel: Os donos do meio campo!

Só houve uma falha do Palmeiras, que foi não ter feito 5 ou 6 gols neles (as)!!!!

Bom, finalmente fizemos nossa estreia no Allianz, pegamos a rota certa até o fim da temporada e humilhamos as damas do Jardim Leonor!!!

E quem foi que disse que o projeto de cobertura do Panettone foi engavetado por falta de grana????
Foi nada, bichoooo!!!!!!

Vai sair de graça e com a assinatura do arquiteto Kroosbinho!!! Ma que gol, amigo!!! Puta merda!!!

VAI CHUPANDO AÍ!!!

AVANTI

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião