Aquele prato de comida

Hoje começa mais uma batalha na Copa do Brasil. Enfrentaremos a equipe do Palmeiras la na Terra da Garoa.

Mas será que vamos jogar só contra o Palmeiras???

Pra começar, o árbitro do jogo estava na geladeira da CBF desde a primeira rodada do Brasileirão, estranho, não!? Em um jogo tão importante e de tanto peso como o de hoje “sorteiam” um cara que já foi reprovado no primeiro teste, no primeiro jogo do campeonato.

Tem também a convocação de Dedé para dois amistosos caça-níqueis da seleção brasileira lá nos Estados Unidos, que coloca em risco a participação do Mito no jogo de logo mais. Para os mesmos jogos não foi convocado nenhum jogador do Palmeiras. Tirem suas próprias conclusões.

O negócio vai ter que ser na base da raça acima da técnica quando precisar, sem jogada perdida, disputar cada bola como se fosse aquele famoso “prato de comida”, vai ser contra tudo e contra todos, mais uma vez!

Mas como fomos forjados em lutas e conquistas, muitas vezes impensadas, como 1996, no antigo Parque Antárctica, na época do nosso Bicampeonato, confio plenamente no nosso time e na experiência de Mano Menezes e seu ManoBol.

Não duvidem da força de um gigante!

Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Robinho, TN30, Arrascaeta e Barcos, estamos fechados com vocês!

Sem mais para o momento.

Saudações celestes!

Por Rodrigo Miguel
Twitter: @foxbrasil_pro

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião