Até quando?

Fico me perguntando: Até quando? Até quando vamos ser motivo de piada nacional? Até quando vão arrastar o nome do clube mais vitorioso deste país na lama? Até quando teremos jogadores bunda mole em campo? Até quando essa torcida vai continuar batendo recordes de público, apesar de tudo isso?

O jogo de ontem foi inacreditável!!!

Começou errado desde a escalação… Não é possível que na porra da categoria de base não tenha uma porra de uma lateral direito que possa substituir o Wendel, ao invés de ter de improvisar o zagueiro Thiago Alves, QUE JÁ É UM RETARDADO MENTAL NA SUA PRÓPRIA POSIÇÃO DE ORIGEM!!! Que dirá improvisado???

Tudo o que eu vinha dizendo aqui desde o começo do ano, “que o Palmeiras tinha enfim construído um elenco, que tinha peças de reposição, que tinha banco de reservas…” ESQUEÇAM!

Ontem ficou absolutamente claro que o Palmeiras não montou elenco porra nenhuma… Bastaram as contusões dos 2 melhores até então, Kardec e Fernando Prass, para que o time literalmente se destruísse…

Quero reservar um tempo especial pra falar sobre 2 jogadores: Sr. Bruno e Sr. Valdívia. Daqui a pouco a gente comenta isso…

Antes disso, falemos do jogo em si… O Palmeiras entrou em campo absolutamente sonolento, não foi pra cima do Ituano desde o começo e, como sempre, tava esperando tomar um gol pra reagir… Só que o gol veio tarde demais… O sr. Leandro é uma enganação… Sumido desde a série B.. perdeu um gol feito na cara do goleiro, que mudaria a história do jogo caralho!!!

Segundo tempo então, meu deus do céu… O Palmeiras perdeu o jogo no intervalo, quando entrou o salame no gol…  Depois disso, o Palmeiras deu um único chute no gol em quase 30 minutos, do Bruno César, que mais parece um porco da índia… O Vinicius então, deixa prá lá vai…

Daí com o tempo passando e os pênaltis se aproximando, o desespero tomou conta e os constantes contra ataques já anunciavam o gol dos caras… não tinha jeito… tava na cara…

Agora, vamos a eles: Primeiro, o banana, o salame, o fracassado – Goleirão Bruno!!!

Eu fico imaginando o Sr. Oberdan Catani, o Sr. Emerson Leão, o Sr. Valdir Joaquim de Moraes e o Sr. Marcos, vendo este panaca defendendo a meta palmeirense e representando a notória e eterna Academia de Goleiros… Eu só posso pedir desculpas a estes caras… Mil desculpas por terem seus nomes manchados por um imbecil desse…

Ele é o goleiro que chama gol, minha gente… O Palmeiras estava invicto há 23 jogos no Pacaembu… Vocês sabem qual foi a última derrota no estádio? Exatamente o jogo contra o Tijuana na Libertadores, naquele frango grotesco deste merda… não pode ser apenas uma simples coincidência a nova derrota ter acontecido com ele em campo…

Ele é a cara da derrota, do fracasso, da incompetência… FORA, BRUNO, PELO AMOR DE DEUS… FORA!!!

E eu não poderia esquecer do nosso “craque”, do nosso medalhão, do boleiro, Sr. Valdívia… É inacreditável que MAIS UMA VEZ ele não esteve disponível em um jogo decisivo… E não me venham falar que ele tava com tornozelo inchado, que tirou foto do pé… ENFAIXA ESSA PORRA E VAI PRO JOGO CARALHO!!!

E ele tem tanto medo de jogo decisivo que logo que entrou já deu conta de tomar o amarelo, pra ficar suspenso do 1º jogo da final caso nos classificássemos…

Mais uma vez, depois de vexames dos rivais, nós conseguimos fazer pior!! O Palmeiras não deixa ninguém ter crise além dele próprio, puta que o pariu!

Bom, já foi… Que esta derrota sirva para que a diretoria enxergue que estamos longe de termos um time à altura desta camisa… Talvez o título escondesse os defeitos do elenco, como o da Copa do Brasil em 2012.

Mas, para termos um time forte de verdade, precisamos DA PORRA DO PATROCÍNIO MASTER, CACETE!!!

Aos jogadores: VOCÊS TÊM A OBRIGAÇÃO DE HONRAR A CAMISA E O CENTENÁRIO DESTE CLUBE!!! TOMEM CUIDADO!

Compartilhe!
  • 39
  •  
  •  
  •  
  •  
    39
    Shares

Deixe sua Opinião