Atenção sócio da Sociedade Esportiva Palmeiras: O SR. É UM BUNDA MOLE!!!

Conivente. Omisso. Passivo.

Entenda, sócio, que você não é um torcedor comum. Você vive no clube, eventualmente conhece os imortais conselheiros; muitos, inclusive, são conselheiros. Por falar em conselheiros, nem me lembro mais quando foi a última vez que o sistema de som do estádio anunciou o passamento de algum deles… seres imortais…

Sócio, as suas armas para lutar contra esse estado de caos são diferentes das minhas e de todo o resto da torcida.

Eu só posso comprar camisas, pagar meus ingressos, contribuir com uma mensalidade do Avanti, xingar, chorar e escrever um ou outro texto.

Eu sou torcedor, puro e simples. Eu vou ao estádio, vou tomar cerveja, perco a cabeça, me desespero com essa situação. Por que eu sou torcedor comum!

Agora, você não pode apenas ficar chorando as pitanga por aí, falando as mesmas coisas que eu falo ou xingando os mesmos xingamentos.

Não adianta vim no bar e ficar xingando o presidente, o Brunoro, o Henrique, ou o cenourão, que é o Fabio… Isso faço eu cara…

Você tem o privilégio de viver lá dentro. A minha ideia do que acontece lá vem apenas daquilo que leio no jornal. Você, por outro lado, sabe efetivamente quem são e o que fazem os bandidos que destruíram o Palmeiras!!

Juntem-se! Formem grupos! Milícias! Combatam esse mal lá dentro! Tenho certeza absoluta que nem todos são os tais bundas moles!!

Imaginem o clube como uma empresa: Você, na qualidade de associado desta empresa, assiste passivamente sua própria direção destruí-la de dentro pra fora? Simplesmente chega as 08:00, senta na sua mesa, trabalha e às 18:00 vai pra casa?

O que cazzo você faz la dentro? Fica só na piscina, tomando sol, chupando sorvete?

Você paga mensalidade!!! E não me venha falar que a mensalidade serve para que você possa usar uma piscina, jogar bocha e ir ao restaurante…

O Palmeiras é o futebol, e só! Ou era.

E a sua mensalidade lhe dá o direito – e ao mesmo tempo a obrigação – de meter o seu bedelho no meio dessa imundície e arrumar um jeito DE ACABAR COM ESTE INFERNO!!!

FAÇA ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS!!! ISSO PRECISA ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS!!!

Apesar da dureza das palavras, repito que não tenho nenhuma dúvida da existência de pessoas ligadas ao clube que queiram exatamente isso. A mudança! Mas não dá mais pra esperar a próxima eleição, a queda do próximo treinador, a perda de mais um melhor jogador do time – até porque esse jogador não existe mais – É preciso fazer agora!

Então você, sócio, tem o dever de lutar contra todos os males para vencer esta guerra em nosso nome! Em nome dos outros 15.999.999 torcedores comuns!!!

A minha outra dúvida é a seguinte: Gostaria de saber como Paulo Nobre e Brunoro afirmam com todas as letras não temerem o rebaixamento no Brasileirão?

Por que eu estou simplesmente apavorado com isso… Talvez começando a me conformar.

E sabe o por que do meu pavor?

Porque no meu trabalho tem uma porra de um gambá que me enche o meu saco!!

No Whatsapp tem um grupo criado só pra me infernizar nos dias de jogos!

No meu prédio tem uma merda de um bambi chato pa caralho!

E o pior: Daqui uns anos meu filho vai nascer no meio dessa desgraceira toda! E eu terei a duríssima missão de fazê-lo seguir os passos deste clube, onde quer que isso o leve…

Mas vocês, Nobre e Brunoro, certamente não passam por isso no dia a dia. Simplesmente por que também não são torcedores comuns.

Assim como você, sócio.

Compartilhe!
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares

Deixe sua Opinião