Bicicleta de rodinhas

Como pode, amigo? Alguém consegue explicar o motivo pelo qual a equipe que apresentou o melhor futebol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que empolgou sua torcida (que vislumbra dias melhores), pode ter uma atuação tão pífia 3 dias depois?

Tudo já começou muito estranho. Um golaço de bicicleta do fraquíssimo e marrento Ademílson fizeram Leônidas da Silva se revirar no túmulo. A jogada eternizada pelo Diamante Negro merecia um melhor protagonista. Ademílson não tem condições de jogar no Tricolor e se já se achava estrela antes desse lance, posso imaginar o quanto estará se gabando nas próximas semanas nas casas de shows de São Paulo.

Pior, este é o tipo do lance que disfarça sua ruindade. Desta mesma forma, Antonio Carlos disfarça sua incompetência na zaga com gols lá na frente. Torcedores de manchetes julgam-no como um grande zagueiro.

Agora, eu peço licença para desabafar: RODRIGO CAIO, SEU MOLEQUE IMBECIL, VÁ EMBORA DO MORUMBI!

Meu Deus! Como ele é horroroso de bola. Inseguro, medroso, cagão. Como pode ser titular absoluto com qualquer treinador? Não é possível! Quantas vezes já prejudicou e provocou a derrota do time, seja com expulsões, seja com lances cretinos. Ele não tem a menor capacidade de ser jogador do São Paulo.

Podem dizer que estou exagerando, mas a zaga Antonio Carlos e Rodrigo Caio me traz a mesma segurança defensiva que me traziam Jean e Júlio Santos. Ainda quando precisamos recompor a defesa, dependemos de Paulo Miranda. Por pior que seja o Edson Silva, é o menos pior que temos por lá e nunca é utilizado. Roger Carvalho também não teve oportunidades. Não é possível que seja pior que o trio RC, AC e PM.

Por fim, Muricy tem também gigante parcela pela derrota. Sacou Boschila, que entrou bem no time, para colocar o corredor Pabón. Isso acabou com as jogadas do Tricolor. Além disso, vai colocar a culpa no jogo marcado repentinamente, na viagem pro nordeste, na comida do avião, mas a verdade é que é inadmissível deixar seu time ter uma atuação dessas.

Na semana que vem, prometo não assistir Real x Bayern antes do jogo do São Paulo…

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião