Boa sorte e até logo, Jorge

Não é clubismo falar que Jorge é o melhor lateral-esquerdo da atualidade no Brasil. Desde menino no Fla, mas foi no ano de 2014, quando estreou na última rodada da Taça Rio, no time profissional do Maior do Mundo. Porém, nesta manhã de quinta-feira (26/01), eu e a torcida do Mengão fomos pegos de surpresa com a sua venda.

Tá, tudo bem. Já sabíamos que ele estava de saída, seja pro Mônaco, da França ou Manchester City, da Inglaterra. Mas sem jogar a Liberta pelo clube que o revelou para o mundo? Confesso…fiquei triste. O menino e dono do lado esquerdo do campo do time da Gávea, saiu fazendo história. Segundo a imprensa, especula-se que o Jorge mito Alba – como a torcida o apelidou, foi a maior venda da história do Flamengo, superando a de Renato Augusto em 2008, que rendeu cerca de R$ 15 milhões aos cofres rubro-negros. Tá com moral ou não tá? rs

Que o moleque de apenas 20 anos de idade, continue sendo convocado para Seleção Brasileira de Tite, como aconteceu no “Jogo da Amizade”, nesta quarta-feira à noite, no Engenhão. Entretanto, que um dia volte para outra Seleção, que se chama: Clube de Regatas do Flamengo.

Desde já, obrigada, boa sorte e até logo, Jorge.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe sua Opinião