Tite e seu amor por Bruno Henrique!

Hoje não vou falar do clássico, vou falar deste volante, que é um craque, o gênio, o incomparável, o melhor do mundo, pelo menos para o Tite, o único, o inigualável, o grande……Bruno Henrique!!!

Revelado no Iraty, do Paraná, Bruno Henrique surgiu no futebol profissional em 2010. Teve passagens pelo Atlético-MG, Londrina e pela Portuguesa antes de chegar ao Timão. Deveria ter ficado na Portuguesa, assim estaria longe do Parque São Jorge.

Bruno Henrique é horrível, não marca, não arma, não defende, não ataca, perde passes, não cobre a marcação, mas uma coisa ele consegue…deixar todo o torcedor do Timão com uma raiva absurda.

É impressionante essa capacidade que ele possui! Como pode ainda ter um técnico, competente como o Adenor, sustentar um jogador medíocre desse como titular.

E ainda tem dirigentes querendo a sua renovação! Por que não buscar no mercado jogadores à altura da camisa do poderoso Timão!

Temos outros setores deficitários, mas para o Tite, o menino Maycon, Willians ou qualquer outro não é superior ao camisa 25.

Sei que é difícil substituir Ralf, um jogador incansável, que não tinha bolas perdidas, que participava o jogo todo, claro que ele possuía deficiências na saída de bola, mas se entregava a cada jogo como se fosse o último.

Bruno Henrique já está com a língua de fora nos 15 minutos do segundo tempo, não consegue correr, é um absurdo!!! E não deviria ser assim, pois da forma que ele se apresenta para o jogo, não devia nem molhar a camisa de suor!

Bruno Henrique é banco em qualquer outro time da série A! E caso alguém se interessar, por favor, nós torcedores do Corinthians agradeceríamos sua saída!

Tite não sei de onde você nutri tanto amor pelo BH, mas nós não aguentamos mais vê-lo em campo!!!

Cadê o maldito ME-RE-CI-MEN-TO?

Compartilhe!
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares

Deixe sua Opinião