CALA A BOCA CARvALHO!!!!!

Mais uma vez o nosso ex-presidente e atual vice de “futebol” perdeu uma chance e tanto de ficar de boca fechada. Vale registrar, também, que, percebendo a cagada infelicidade na sua declaração, ele se retratou. O que ameniza, mas não resolve o problema.

Entendo o desespero de uma pessoa que levou o Inter a sua maior glória. Afinal, se concretizando o nosso rebaixamento, Fernando Carvalho entrará para história pela porta dos fundos, nos colocando, de maneira inédita, na Série B do nacional.

Vale ressaltar a histeria coletiva que essa declaração gerou. Na minha humilde opinião de forma distorcida da realidade. ESSA É A OPINIÃO DE UMA PESSOA DO CLUBE E NÃO DA TORCIDA!!!!!! Primeira distorção. Não temos nada a ver com esse tipo de declaração.

E vou além, tenho uma sugestão para esse final de ano. Que se termine agora TODAS as competições nacionais. E que em respeito à Chapecoense e ao povo de Santa Catarina não se homologue nenhum campeão esse ano, seja da Copa do Brasil, seja do Campeonato Brasileiro. Afinal, como já li muito na Internet, não há clima para futebol nesse fim de ano. Aí um palmeirense vai me dizer. “Mas nós já ganhamos o campeonato”, concordo com você querido amigo porco, mas suponhamos que o Palmeiras escale um jogador irregular na ultima rodada e perca 3 pontos? Ou receba qualquer outra punição do tribunal?

Acredito que ficaria legal para a história

Campeonato Brasileiro 2016: CANCELADO*

Copa do Brasil 2016: CANCELADO*

*Em respeito ao acidente aéreo com a Chapecoense em 29/11/2016.

Se Grêmio, Atlético MG e Palmeiras abrirem mão dos respectivos títulos (ou no caso do Grêmio e Atlético sua final) eu concordo com a finalização do campeonato e aceito tranquilamente jogar a série B ano que vem.

Se você acha que isso seria um absurdo e que deveria haver uma final de Copa do Brasil e que deve haver uma festa de título para o Palmeiras, MAS que a ultima rodada do Brasileiro não deve ser jogada, me desculpe, mas isso é hipocrisia e tendencionismo, que só visaria prejudicar o S. C. Internacional.

Esse título é pra você que quer comemorar taça nesse fim de ano, mas não quer a ultima rodada do Campeonato Brasileiro.

Podemos cair sim, mas que seja na bola. Não por uma canetada. Até porque muito se falou, mas nenhum clube brasileiro ajudou de verdade a Chapecoense até o momento.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião