Cereja do bolo com sotaque castelhano

Enfim, temos motivos para comemorar. A contratação de Lucas Barrios deve ser saudada por nós, torcedores, e por Renato Portaluppi, que desejava um reforço à altura para a Libertadores da América.

O argentino naturalizado paraguaio é esperança de gols. Tem boa finalização e presença de área, algo que falta no atual esquema tático da equipe. Tem tudo para fazer sucesso com a camisa tricolor.

Quanto aos críticos que lembraram de sua passagem apagada pelo Palmeiras, gostaria de lembrá-los que ele vem para buscar seu espaço, o que não conseguia em razão das lesões sofridas e do elenco numeroso no clube paulista.

Os adversários passam a ver o Grêmio de uma outra forma. Anunciar a escalação com Jael, que por ora não tem nada de Cruel, é uma coisa. Mas, ter Barrios no time dá uma atmosfera bem diferente.

O fazedor de gols prometido por Romildo Bolzan vestirá azul, preto e branco. Até o momento, as contratações para 2017 não empolgavam ninguém. Agora, a perspectiva mudou.

Barrios vem por um salário alto, porém vale o custo-benefício. Se ele já deixou claro o desejo de atuar na Arena, é porque não medirá esforços para nos ajudar ao longo das competições desta temporada.

Atletas qualificados para servi-lo no ataque, setor onde havia a principal carência, existem. Luan, Everton, Pedro Rocha e Miller Bolaños têm plenas condições de atuar ao lado de Barrios, sonho antigo da direção.

Acredito que o “hermano” possa viver um melhor momento no clube do que Barcos, por exemplo. Trazer um reforço de peso é fundamental quando se pretende lutar por títulos.

Resta agora um meia-armador para substituir Douglas. O desempenho de Bolaños é altamente satisfatório até agora, no entanto, é necessário mais peças de reposição. O grupo começa a ficar ainda mais encorpado.

Seja bem-vindo Barrios. Que você possa fazer história no único representante gaúcho na Libertadores e na Série A do Brasileiro.

Saudações tricolores!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião