Chega de incompetência

E mais uma vez o Inter deixou o resultado escapar no fim do jogo. Pela terceira vez seguida. Tomamos gol do Sport aos 44 min, Chapecoense aos 45 min e perdemos um pênalti aos 45 min contra o São Paulo. Com a soma desses resultados desastrosos a realidade é que estamos abrindo a temida e até agora desconhecida para nós, zona do rebaixamento.

Nesse momento cabe algumas análises. (eu juro que me acalmei antes de escrever, ouvi a coletiva do Roth pra dar aquela esfriada – e uma desanimada- com os comentários “precisos” do nosso treinador). Primeira coisa CADÊ O NICO LOPEZ?????? Cara, o Nico com os dois pés amarrados joga mais que o Sasha, Vitinho, Ariel, Aylon juntos!! Porque o Roth tem essa mania desgraçada de brigar com jogador bom? Vai brigar com o leitão do Anderson, que ganha 600 mil por mês pra ver o jogo do banco!!! Não suja o uniforme, nem aquece! Segundo, qual a função do Sasha? Cadê o Vitinho? O que faz o Fernando Bob? Porque isolar o Seijas na meia esquerda? CADÊ A DIREÇÃO?????

Aliás, direção essa que deveria formar uma lista de dispensa. Para essa lista vou ajudar com algumas sugestões.  Tchau Anderson, 600 mil a menos de salário pra um come e dorme, tchau Geferson, pelo nome e pelo futebol, não sabe chutar uma bola (EU NÃO ESQUECI DA SEMI FINAL DA LIBERTADORES DO ANO PASSADO). Tchau Marquinhos, ou corre ou pensa, não faz os dois ao mesmo tempo, então fica em casa e faz umas palavras cruzadas pra treinar o cérebro. Tchau Fernando Bob, isso não é a Ponte Preta! Tchau Anselmo, isso não é o Joinville! Alex, ou joga ou tchau também, faz uma placa, um jogo festivo e um abraço, ou começa a jogar ou vaza! Aceito sugestões de outros jogadores.

Também não tenho mais paciência com o Roth. Aliás, nunca tive. Não é o meu técnico. Quer sair dessa? Traz o Jorginho do Vasco. ALÔ PIFERO… RENUNCIA!!!

O momento é tenso, e acho que o sentimento da torcida é o mesmo que eu tenho. 1º) Não pode cair. 2º) Tá pedindo pra cair. Só a torcida faz esse time, que não é fraco, mas não consegue jogar, sair dessa situação. E vamos até o fim, em busca dos 45 pontos. Vamos lutar até morrer e em dezembro vamos correr esse incompetentes do maior clube do sul do Brasil.

Compartilhe!
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

Deixe sua Opinião