Chegou a hora de apoiar seu time na reta final

O Brasileirão vai chegando à sua reta final e promete muita emoção até a última rodada. Nessa hora, para nós, torcedores, é hora de vestir a camisa do clube do coração e acreditar mesmo quando ninguém mais tiver esperanças.

O Corinthians segue como grande favorito ao título. O bando de loucos não vê a hora de estampar mais uma estrela no manto alvinegro. Será que o hepta vem aí?

Na cola do Timão, Santos e Palmeiras se revezam na vice-liderança. O pessoal da Vila Belmiro espera que a magia da camisa 10 do Rei seja o trampolim para uma grande virada. Já os palestrinos só pensam em manter o brasão de campeão brasileiro na camisa verde.

Mais preocupado com a final da Libertadores do que qualquer outra coisa, o Grêmio só pensa naquilo. Resta saber se o manto imortal vai fazer frente à grande surpresa do torneio na grande final.

De bem com a vida após o título da Copa do Brasil e com presença garantida na próxima competição continental, o Cruzeiro não parece muito interessado neste fim de ano. Mas quando a camisa azul celeste está em campo, sua torcida não espera nada menos do que a vitória…

Já a maior torcida do país deposita suas fichas na conquista da Sulamericana. É hora de pintar o Maraca de vermelho e preto para conquistar esse caneco.

O trio carioca Botafogo, Vasco, Fluminense só pensam no G4. Aliás, G4 só no nome. O G que se tornou 6 este ano, agora pode se tornar 9. É isso mesmo! Se Cruzeiro, com passaporte carimbado, Grêmio e Flamengo garantirem seus títulos, serão 3 vagas a mais em disputa. Sorte deles!

E quem esperava pela queda do tricolor paulista parece que vai ter que esperar pelo menos mais um ano. A camisa Tricolor é incaível, e o foco agora não é mais fugir do Z4, mas sim a vaga na Libertadores.

Uma das grandes decepções deste ano, o Galo mineiro inexplicavelmente não alçou vôos mais altos, apesar do forte esquadrão. Que aconteceu com o Galão da massa, uai?

Quem está voltando é o Internacional. a qualidade do elenco e a camisa forte fazem o Colorado seguir firme na liderança da Série B.

E você, já preparou sua camisa para alentar seu time nessa reta final?
Ih, a barriga cresceu e ela não serve mais?
Tudo bem, nossos parceiros da Futfanatics têm sempre as camisas mais iradas do seu clube de coração. Confere lá!

 

Imagem: cbf.com.br

Compartilhe!
  • 20
  •  
  •  
  •  
  •  
    20
    Shares

Deixe sua Opinião