Chegou a hora!!! Pela Nossa história!!!

Chegou a hora! Não podemos deixar para depois, até porque pode ser quem haja depois.

Chegou a hora de superar tudo. Chegou a hora de chamar o Roth de gênio, o Sasha de craque, o Anderson de show!

Chegou a hora de empurrar a bola para dentro do gol da Ponte no sopro, no grito, na marra! Não podemos mais esperar.

Chegou a hora de fazer ruas de fogo do hotel até o gigante. Chegou a hora de fazer diferente e de ser mais. É agora! Agora a bola vai entrar, agora vai ter sorte, agora vai ser diferente!

Chegou a hora de gritar e cantar do início até o fim. Do aquecimento até o apito final. Quando o gigante canta o Inter não perde! Vamos ganhar! Vamos sair dessa.

Só nós torcedores e jogadores podemos manter a história do maior do sul sem mancha, sem queda, sem vexame. E assim será! Não cairemos! E começa agora! São só 4 jogos. 2 em casa que serão verdadeiros infernos para os visitantes (Ponte e Cruzeiro) e 2 fora. Não podemos deixar os adversários respirarem! É na pressão, na marra, na catimba, na bola e no grito.

Vamos sair dessa! E espero nunca mais voltar para uma situação assim!

Pela nossa história! Que os adversários vejam em campo, não somente os 11 em campo, mas que ali estejam juntos os maiores da nossa gloriosa história. Que os atacantes vejam na nossa zaga Paulão, Ernando, Gamarra, Figueroa, Mauro Galvão.

No meio campo, Dourado, Anselmo, Valdivia, Anderson e junto Falcão, D’Alessandro, Mário Sérgio, Andrezinho e seus gols de falta, Alex e sua bomba de esqueda.

Que no ataque com o Vitinho ou Sasha ou Aylon estejam Tesourinha, Valdomiro, Claudiomiro, Dadá Maravilha, Fernandão, Sóbis, Iarley. Em fim, que seja mais que um time. Que seja a nossa história!

Vamos juntos, vamos todos. Acreditar até o fim. Nunca foi fácil e não seria diferente dessa vez. Eu tenho certeza que vamos escapar. E vamos escapar agora e pela nossa história!

Imagem: Site Oficial S. C. Internacional

Compartilhe!
  • 12
  •  
  •  
  •  
  •  
    12
    Shares

Deixe sua Opinião