Chegou minha vez!!

Foram tantos anos de espera. Não desde que a Copa foi confirmada no Brasil, mas desde o momento que percebi que eu respirava futebol.

Isso foi antes, muito antes. Na maternidade eu já sofria uma apologia a ele. Nas primeiras fotos da vida, já trajava roupas que remetiam a ele. As primeiras brincadeiras já eram com bola. O meu terceiro esporte se tornou o futebol . De mesa, pois o de salão e de campo já ocupavam as primeiras posições.

Não esqueço o primeiro contato ao vivo, no Morumbi. Meu pai dizia que íamos visitar um amigo dele. Para minha surpresa e alegria, o amigo atendia por um nome simples: Futebol.

Desde então, nunca mais deixei de visitar aquele amigo do meu pai. Fosse do meu time ou não, onde havia futebol era um lugar onde queria estar. Até hoje, quando pego o controle da TV, meu avô já resmunga: não vai colocar no futebol, né?

A maioria dos melhores e piores momentos da minha vida vieram do futebol. Sem dúvidas.

E agora, neste exato momento, estou voando à Brasília a poucas horas de assistir meu primeiro jogo de Copa do Mundo…!!

Aquela mesma que sempre vimos pela TV. Agora é hora de ver de perto. Só o clima de aeroporto com gente de todo lugar vestindo sua camisa já arrepia.

Por duas semanas vi gente que sequer sabe o que é impedimento fazendo selfiezinho dos estádios. Gente que está freqüentando um evento, e não a COPA DO MUNDO. Enfim, Chegou a minha vez! Ainda não é o Brasil que conseguirei assistir, mas terei o prazer de ver ao vivo o atual melhor do mundo. Dos melhores desde que nasci, tirando Zidane, ele era o único que faltava ver ao vivo. Não faltará mais.

Agora, chega de papo que vou me preparar no bar. Que satisfação…

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião