CHUPA BAMBI!

Após nossa eliminação precoce para o Chorolados pela Copa do Brasil, o Corinthians passou pelo São Paulo e chegou a mais uma final do Campeonato Paulista.

Depois de tanta polêmica com o lance do Rodrigo Caio com o Jô na primeira partida, onde vencemos por 2×0, fora o baile, a mãe do sr. Maicon deve estar em prantos até hoje!

Afinal, melhor a mãe dele chorando do que a minha! HAHAHAHAHAHAHA

A mita segue nossa freguesa, já não bastasse como jogador, agora como técnico!

Cueva provocou, provocou e mereceu o que teve, pois toda ação gera uma reação, e não me venha os torcedores modinhas dizer que isso não é do jogo! Jogue limpo que o jogo será limpo!

E como apelou o time da vila Sônia, nossa senhora!!! Distribuíram pancada no segundo tempo inteiro!

Agora já são 17 anos sem ganhar da gente num mata-mata! A última vitória são-paulina em mata-matas sobre o Corinthians foi na semifinal do Paulistão de 2000. Desde então, o Corinthians eliminou o rival 7 vezes. Além da semi desse ano, foram eliminados na semifinal da Copa do Brasil de 2002, foi campeão sobre o São Paulo na final do Rio-São Paulo de 2002, na final do Paulistão de 2003, voltou a eliminar o time das meninas nas semifinais dos Paulistas de 2009 e 2013 e depois ganhou a Recopa Sul-Americana de 2013!

Vai CPF na Nota?

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião