Coloca na conta do Cristóvão!!!

Corinthians se complicou nesta últimas duas rodadas, foram apenas dois pontos conquistados dos seis em disputa, sendo que as duas partidas foram jogadas em Itaquera.
E de quem você acha que foi a culpa?

Tudo bem que um dos jogos foi o clássico contra os Bambis, mas pra quem quer e pensa em ser campeão, é preciso conquistar os pontos importantes nos momentos em que os adversários estão fragilizados além de passar o carro contra times menores!

E na partida desta tarde contra o fraco Figueirense era para somar mais três e colocar pressão na porcadinha!

Mas aonde o Corinthians falhou?

Na partida contra o SP, falhou na escalação, Danilo não pode jogar de centro avante, e as substituições foram equivocadas, deveríamos reforçar o meio campo, e colocamos um Elias perdido em campo.

Hoje entramos com André no ataque, o time dominou o primeiro tempo, mas voltou do intervalo dormindo, Cristóvão mais uma vez mexeu errado, colocou Elias, que mais uma vez foi horrível, conseguindo ser pior que Rodriguinho e tirou Giovanni Augusto, o melhor em campo!

Por sorte, a estrela de Danilo brilhou e achamos o empate.

Ai penso comigo, para que o treinador faz treino fechado? Pra jogar como sempre? Para não criar variações de jogadas? Só pode estar rolando churrasco dentro do CT e colocaram os tapumes para não vermos a várzea que está lá dentro!

No meu texto anterior disse que o Cristóvão não pode viver à sombra de Tite, mas também não queremos que ele seja um Adilson Baptista!

Queremos um time aguerrido e com variações, e não a mesmice de sempre! Olhar a partida e saber trocar também precisa se tornar uma virtude, essas últimas duas partidas observamos uma ineficiência assustadora!

Se queremos algo mais nesse campeonato, precisamos melhorar e muito!

E não menos importante…Diretoria, queremos reforços!!!

Compartilhe!
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

Deixe sua Opinião