Time Perdido e Técnico Fraco!

O que assistimos na noite desta última quarta foi um time sem brio, sem raça, sem marcação, sem criação, sem finalização, sem disposição tática e sem técnico!

Foi ridícula a apresentação do Corinthians contra o Colo Colo na partida de ida pelas oitavas da Libertadores!

O bicho deveria ir todo para o Cássio, pois se não fosse por ele, teríamos uma missão muito difícil para se reverter! Foram no mínimo 3 milagres para a conta do gigante.

Agora os demais jogadores foi de doer!

Time nervoso, zaga batendo cabeça, volantes mal posicionados, perdidinhos na marcação, tanto é que Douglas perdeu a bola que originou o contra ataque do gol do time Chileno e Gabriel estava marcando o Gasparzinho na área, Isso sem contar que o camisa 5, logo no início do segundo tempo, fez a cagada de ser expulso!

Jadson não acertou um passe decisivo, saiu puto e sem razão, pois não fez nada!

Pedrinho sentiu a pressão da competição e deve ter entrado com uma fralda, pois parecia todo borrado por jogar a Libertadores, não fez nada na primeira etapa, estava escondido!

Clayson queria arrumar mais confusão do que jogar, e olha que nessas últimas apresentações ele está bem abaixo do que já jogou!

Romero até que tentou, mas a bola não chegou redonda!

Os laterais não apoiaram e sofreram demais na marcação, já que os dois pontas não voltavam com a mesma volúpia do que o Corinthians está acostumado.

Agora vamos falar do Loss……ele é fraco!!! Não venha me dizer que ele acertou o time pós copa…ele teve a sorte de jogadores se machucarem e repor, na cagada, com jogadores que a torcida estava pedindo!

Ele teve mais de mês para estuda o time do Colo Colo! E o que vimos de diferente? NADA!!! Foi assustador a forma que os comandados por Loss fizeram.

Não é todo dia que se acha um Carile!

E a pior cena foi ele pedir orientação para seu coordenador técnico…o grande Coelho!!! PQP foi de dar medo!!!

Não acredito que ele não veio com modificação no intervalo, tendo jogadores no banco que poderiam modificar a postura do time, ou então a forma de jogar!

São muitos erros para uma competição tão importante! Olha que temos a Copa do Brasil que possui os mesmos moldes e precisamos ligar o alerta!

Que São Jorge nos proteja para o jogo de volta e para a sequência da Copa do Brasil e do Brasileirão!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião