Colorado Contra-ataca!

Engrenou! Enquanto muitos pediam a cabeça do treinador, inclusive eu, Marcelo Medeiros assumiu a bronca, bateu no peito e manteve o Guto no cargo.

Pouco tempo atrás, ouvi um comentarista respeitável aqui do estado, dizer que o Inter estava condenado a permanecer mais um ano na Série B, para igualar ao co-irmão que disputou duas vezes, subiu em nono e etc e tal…

Mas o Colorado Contra-ataca! Agora começam a aparecer os resultados da aposta de Medeiros em Guto!

Já são 5 vitórias consecutivas! Estamos a apenas um ponto do líder América Mineiro e 5 pontos acima do Juventude, primeiro clube fora do grupo de classificação para Série A.

Guto apostou na recuperação do Sasha que tem correspondido fazendo gols como neste contra o ABC, além de marcar a saída de bola pelo lado esquerdo do campo.

Temos o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas do Londrina que está em nono lugar.

Temos a melhor defesa do campeonato! Dos últimos 18 jogos disputados, em 9 não sofremos gol.

Klaus, outra aposta do Guto, tem sido regular e surpreendido com gols. Hoje podemos dizer sem sombra de dúvidas que Cuesta e Klaus formam a zaga titular do Inter.

D’alessandro, que fez o dele de pênalti neste jogo, tem se posicionado mais pela direita na saída de bola colorada, às vezes trocando de posição com o Pottker, que além de também ter mandado a bola para as redes, foi um dos melhores em campo posicionado mais pelo meio, mais perto do gol.

Finalmente temos um time titular e com as substituições ao decorrer dos jogos, o rendimento se mantém assim como o nível de competitividade da equipe.

Sexta-feira que vem, Inter contra Paysandu no Beira-rio! Jogo para lotar o estádio e com o apoio desta torcida que nunca abandonou este time, que nunca duvidou do poder de recuperação colorada, assumiremos a liderança do campeonato!

Isso será muito importante, pois ficaremos duas semanas sem jogos pela Série B. Guto poderá escalar o time titular contra a equipe do Atlético Mineiro no Beira-rio em jogo único válido pelas quartas de final da Primeira Liga.

Nesta competição, apesar de não valer nada além da taça e não classificar para nenhuma outra competição maior, poderemos ter um Grenal! Será?

O único Grenal que teve este ano, pelo Gauchão na Areana OAS, o Grêmio não conseguiu superar o Papai mesmo o Papai estando meio confuso por causa da queda, meio perdido, caducando no começo do ano.

Cuidado Grêmio! Papai voltando!

Compartilhe!
  • 74
  •  
  •  
  •  
  •  
    74
    Shares

Deixe sua Opinião