Com Jucilei e Pratto, Tricolor volta a ser candidato…

por Priscila Teixeira

 

O torcedor são paulino pode comemorar, porque Lucas Pratto é Tricolor!

Depois das tentativas frustradas de negociar com o argentino Calleri e o paraguaio Cristian Colmán, chega ao fim a busca por um centroavante de peso. Revelado no Boca Juniors e com passagens pelo futebol europeu, o jogador de 28 anos chega para reforçar ainda mais a equipe de Rogério Ceni.

Ao perceber que no Atlético o titular seria Fred, Pratto deu preferência por estar em um clube onde atuaria com frequência e assinou nesta sexta (10) com o São Paulo por 4 temporadas. Titular na seleção argentina e um dos atacantes mais respeitados do futebol sul-americano, o jogador é sonho antigo do São Paulo, que chegou a sondá-lo em outras oportunidades, até mesmo quando Bauza (técnico da Argentina) era o treinador. Desta vez, o Tricolor contou com parte dos R$ 50 milhões da venda de David Neres para o Ajax, da Holanda, fechando o negócio.

Já era a hora, afinal, um time como o São Paulo merece um dos maiores centroavantes do Brasil. Com Pratto e Jucilei – que deve ser anunciado em breve -, o São Paulo eleva o muito o patamar do time.

Já o centroavante, deve ser apresentado oficialmente à torcida neste domingo, no Morumbi, no jogo contra a Ponte Preta.

Seja muito bem-vindo ao maior das Américas, Lucas Pratto, e que a sua trajetória no São Paulo seja brilhante.

Imagem:  spfc.terra

Compartilhe!
  • 12
  •  
  •  
  •  
  •  
    12
    Shares

Deixe sua Opinião