Como o Santos pode aumentar o público e os sócios?

Como o Santos pode aumentar o público e os sócios?

   O Santos vive mal momento ao que se diz respeito a público e sócios torcedores, irei expressar minha opinião e dar algumas sugestões sobre o que fazer.

  Que o santos tem uma torcida grande na capital, isso é inegável, mas como fazer com que esses torcedores vá aos jogos com mais frequência? Simples, criando um programa de sócio que facilitaria a vida de quem mora longe da baixada. O programa de sócios poderia ser chamado de “sócio distância” e ele daria 5 vantagens muito interessantes para quem mora longe, vantagens estás:
– O Santos poderia alugar ônibus para esses sócios, facilitando a vida de quem não tem carro.
– O Santos poderia fechar uma parceria com algum posto de gasolina, fazendo com que o “sócio distância” tivesse desconto no dia do jogo para abastecer o carro.
– O Santos poderia fechar uma parceria com a empresa que cuida dos pedágios que liga a cidade de São Paulo com a cidade de Santos, fazendo com que o “sócio distância” tivesse desconto no dia do jogo para ir a Santos.
– O Santos poderia ir além, e fechar com uma empresa aérea, fazendo com que o “sócio distância” tivesse desconto na passagem para Santos nos dias dos jogos.
– A última vantagem seria a meia entrada no ingresso do jogo, obviamente.
Essas são algumas idéias, que no meu ponto de vista não são impossíveis de se conseguir, e que ajudaria muito o Santos não apenas a aumentar o público, como também o número de sócios torcedores. O Santos não precisa ir a capital para ter um bom público, basta facilitar a vida de quem vem de lá.

Por JOÃO CARLOS – São José dos Campos – SP

http://newsdavila.blogspot.com.br/2015/10/como-o-santos-pode-aumentar-o-publico-e.html

https://www.facebook.com/joao.carlos537?fref=nf

Perfil: https://plus.google.com/116095829202957769158/about

FB_IMG_1440794669420

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião