Compre um ingresso, ganhe um Tarja Preta

Será que o coração tricolor irá aguentar até o final do ano? Com essas doses de adrenalina em cada jogo, a tendência de infarto deverá ser altíssima.

Já sabíamos que 2018 ‘promete’. Mas não precisa exagerar. Luta, teremos até o fim, mas é que muitas vezes esse fim parece não chegar. Haja vista os gols que tomamos nos minutos finais de cada jogo.

E hoje não foi diferente. Encarar um imbatível Cruzeiro não seria tarefa das mais fáceis. E esqueceram de avisar isto ao Gilberto. Com sua voadora magnífica, tirando a cera do ouvido do Sassá.

Mas será que o todo poderoso, cheio de vaidades, sente algo no maior estádio do Brasil? Afinal desde sua reinauguração, as raposas não sabem o que é ganhar jogo por lá. E em relação ao Tricolor, já são dez anos sem ganhar um jogo sequer.

O Abel já falou. Elenco, não temos. Mas temos um time de guerreiros. E pra ganhar da gente vai ter que suar um pouquinho mais. Não temos craques, mas ninguém vai correr mais que nós. Vamos errar muito, mas não vai faltar coragem e determinação dessa turma.

E é nisso que o torcedor vai ter que se apegar. Não veremos nenhuma atuação de gala, mas veremos muita vontade de vencer, de honrar a camisa mais tricolor deste país.

Como já falei na última coluna, o torcedor, por mais otimista que seja, sabe que este ano cada vitória deverá ser comemorada como se fosse um título.

Agora não existe motivo pra diretoria colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente. Sabemos que é exatamente o contrário. Tem que saber administrar. Se não tem competência, pegue seu boné e deixe outro fazer o serviço.

Porque parece brincadeira com a cara do torcedor, querer trazer como reforço, um cara de quase 40 anos, todo bichado e que não agrega valor em nada, a não ser seu histórico de expulsões durante toda sua carreira.

Graças a Deus, a equipe médica nos salvou de mais essa tentativa de burrice por parte da diretoria. Já não basta os desconhecidos que estão desembarcando nas Laranjeiras?

Portanto, compremos nossos Tarjas Pretas e vejamos o que nos espera até o fim do ano. Oremos!!!

 

Foto: Divulgação

Compartilhe!
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Deixe sua Opinião