Contra tudo e todos…

Saudações, guerreiros vascaínos.

Há muito não vos falo, e inicio com desculpas por tamanha delonga.

Bem, sobre o nosso Gigante da Colina, eis que teremos, amanhã, um duelo do tipo “David e Golias”, mas com um pequeno “detalhe”: nesse caso David não tem a ajuda do “papai do céu” nessa batalha!

Pois é… amanhã estaremos batendo de frente contra todas as estatísticas desfavoráveis e, muito mais do que isso, estaremos enfrentando um time que, como a urubuzada, só ganha “no tapete”, logo, estaremos lidando contra o time da gambazada, a torcida, o árbitro, os bandeirinhas e a CBF…

Sim, amigos, será algo intenso, MAS NÃO IMPOSSÍVEL!!!

Jorginho, em entrevista coletiva, disse que temos que ter atenção redobrada e caso sairmos com a vitória até podemos sair do Z-4. E isso é fato. Porém, o que acredito que devemos ter é FOCO, FOCO e mais FOCO! Em jogos que estávamos com a vitória nas mãos vacilamos ou cedendo empates ou até mesmo amargando derrotas.

Estamos a 4 jogos do final do campeonato. Além dos larápios paulistanos temos o Joinville, Santos e Coritiba sendo, respectivamente, fora de casa, em casa e fora de casa. É fundamental que vençamos!!! (eis a única coisa que discordei com o técnico vascaíno quando ele disse que se perdermos ainda estaremos vivos; não pow! TEMOS QUE VENCER!)

Dos 3 jogos por vir após amanhã, teremos 2 confrontos diretos (os famosos “jogos dos 6 pontos”) e isso é muito bom já que, por assim dizer, vencendo esses 2 jogos e mesmo perdendo para o Santos teríamos condições de estar fora do Z-4 sem depender de milagres mirabolantes nos resultados dos outros jogos.

Finalizando, Jorginho ressaltou bastante que o nosso VASCÃO é o TIME DA VIRADA e nos lembrou do mitológico jogo da MERCOSUL onde estávamos com um a menos e perdendo de 3 tentos a zero e mesmo assim conseguimos virar o jogo. O mesmo é agora, VAMOS VIRAR!

Torçamos, nação cruzmaltina, e que o nosso querido VASCO DA GAMA vença e que possamos, quem sabe, comemorar a nossa permanência na Série A no dia 29/11 com mais uma vitória contra o Santos. (bem… estou exagerando já que isso dependeria de, além da vitória contra o Joinville, muitos resultados… massss… sonhar não custa nada! Hehe)

Forte abraço e fiquem com Deus.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião