CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA!

Desta vez, não quero abordar mais uma derrota ocorrida no final do semana, mais uma atuação apática do time, mais uma contribuição intrigante dos membros da fisiologia e preparo físico que desmantelam nosso time rodada a rodada…

Não quero, também, falar que o criticado – e por vezes irritante – Ganso, faz MUITA falta. Não quero criticar mais uma ausência por suspensão do nosso camisa 9, nem dizer que nossa zaga é uma mãe, e muito menos colocar em cheque o trabalho de nosso atual comandante.

Mais que isso… hoje não há cobranças ao Aidar, ao Ataíde, indagações quanto ao CEO prematuramente demitido, à falta de planejamento e à debandada de jogadores.

Tudo isso é clichê. É mais do mesmo.
Todos já sabemos. Em todas as discussões sejam no bar ou em grupos de whatsapp, isso tudo é recorrente.

Hoje, o papo é reto.

Não importa quem seja o atual presidente, o atual treinador, os atuais jogadores, os atuais dirigentes e até o comportamento da atual torcida. Goste você ou odeie todos eles, não importa.

Há um fator determinante que desqualifica quaisquer das suas insatisfações acima: é o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

É a instituição que te faz ser quem você é.
É a camisa branca com listras em vermelho e preto que te vestem.
É o São Paulo em campo.

Se você, assim como eu, arrepiou até o fio de cabelo (mesmo que seja careca) ao ler o nome do clube em letras grandes, é com você que eu quero falar:

Você está convocado!

É mata-mata. É nossa única chance de título no ano. É a última chance de título do M1TO. São 6 jogos para o título, três em nossa casa. Vamos resgatar aquele espírito de Libertadores, onde é impossível sairmos derrotados com o Morumbi lotado. Sua presença muda o jogo.

Cícero Pompeu de Toledo.
Nos vemos lá!

 

Imagem: spfc.terra.com.br

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião