Corinthians 2018, o que ainda precisamos?

Olá Nação! Faz tempo não é mesmo? Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta, desejo um 2018 muito melhor que 2017 para todos nós Corinthianos! Difícil…mas não impossível!

Terminamos o ano de 2017 com dois títulos, mesmo após sermos considerados a 4ª força do futebol Paulista, mesmo sendo considerado um clube que brigaria para não cair no Brasileirão. Não posso negar que eu desconfiava também…mas não de forma exagerada com a imprensa esportiva dizia!

Para 2018, conseguimos, até agora, perder apenas 3 jogadores, mas desses 3, todos fundamentais.

Jô foi para o Japão por um valor que não daria para negar sua saída, Arana foi para o Sevilla e o Marionete de Empresário, achando que era ídolo, pediu uma fortuna e o Corinthians, corretamente, mandou o Pablo pastar!

O elenco de 2018 ainda não está completo! Contratamos Junior Dutra, Juninho Capixaba e Renê Jr. Estamos para fechar com Henrique zagueiro do Flu e o artilheiro Ceifador.

Mas após a partida de ontem a noite contra o PSV, ficou bem claro que ainda necessitamos de algumas peças.

Posso dizer que o primeiro tempo, mesmo com apenas alguns dias de treinamento, o time foi muito bem, porém no segundo tempo!!! Jesusssss

Ok, era uma equipe totalmente reserva, muitos nomes novos, mas posso dizer que precisamos de um lateral direito para suprir a ausência do Fagner, necessitamos de um outro zagueiro, pois os meninos que lá estão precisam ainda de rodagem, Romão, nosso Eddy Murphy, mesmo tendo feito uma boa série B, não é do mesmo nível do Capixaba, não temos um bom reserva para o Gabriel. Felipe Bastos não dá nem pra jogar, eu não coloco ele em campo nem para ganhar tempo em partida já ganha! Pra finalizar, precisamos de armadores! o time não conseguiu sair do próprio campo ontem no segundo tempo!

Mas acredito que vi luz no fim do túnel, o goleiro Caique, que entrou numa roubada no final do ano passado e havia mostrado muito nervosismo nas partidas finais do Brasileiro, foi muito bem ontem. Vi um Giovani Augusto correndo mais, mas para isso ele não precisaria de muito esforço, já que em 2017 andava em campo! Junior Dutra foi brigador, mesmo a bola não chegando!

Acredito que mais 3 ou 4 nomes para compor elenco seriam bem vindos.

Carille ainda tem jogadores para serem testados contra o Rangers, no próximo sábado, Lucca deve jogar, assim como Danilo, Moisés, Vilson e Jean.

Aguardaremos a próxima partida para uma melhor opinião.

VAI CORINTHIANS!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião