Adivinha só quem é que pode nos parar

Como já disse aqui, o Corinthians não é um time invencível, mas pelo que estou vendo e pelo que já comentei aqui em junho(http://www.porbaixodaspernas.com.br/apito-amigo/), somente a arbitragem pode nos deter neste momento.

E nesse domingo foi absurdo, um quarto árbitro anular um gol com metros de legitimidade!

Acredito que os Flagelados jogaram melhor, e que se era pra ter um vencedor, seria o time carioca. Porém um gol mal anulado, escandalosamente mal anulado, muda tudo!

O Corinthians vem caindo nessas últimas rodadas, não taticamente, mas fisicamente. O segundo tempo deste nosso último jogo e de quarta pela Sulamericana, foi nítido como o time caiu de rendimento na segunda etapa.

E não é por que somo líderes e estarmos invictos é que vou poupar alguns atletas…entre eles Giovani Morto Augusto e Ruindriguinho (sim, nunca gostei dele, mas tive que me calar), mas agora ele voltou ao normal!

Carille precisa estudar uma maneira, com sua comissão técnica, e um jeito do time se guardar melhor para o restante do campeonato.

Ainda falta muito para ser o término do campeonato e todo o cuidado é pouco!

A diretoria precisa ajudar também, pressionando a CBF e essas arbitragens ridículas que estamos vendo em jogos do Corinthians.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião