Quem é urubu nunca será Gavião!!!

Ontem no templo sagrado do Maracanã aconteceu o clássico entre Corinthians e Flamengo. O choque entre as maiores torcidas do Brasil. E o Coringão só não marcou mais gols por um detalhe, que atende pelo nome de Vagner Love. Mesmo assim a vitória veio fácil por 3×0, foram mais 3 pontos para o time que possui a maior torcida deste país.

E não adianta vir falar que estavam sem Guerrero, sem Sheik, “sem Elias, sem Gil, sem Tite”…afinal, o time da Gávea quer ser o novo Corinthians! Querem todos os nossos jogadores, querem ser a torcida mais fiel, querem encher estádio como a gente, querem um estádio e até gritos de incentivo nosso eles querem usar.

Mas se eles querem ser o Todo Poderoso, precisam melhorar em muitos aspectos.

Então assistam esse vídeo

Ranking das torcidas 2015
(vale lembrar o valor do ingresso)

Ontem o Corinthians foi tático, foi aguerrido, atacou quando tinha que atacar e defendeu com maestria, não dando abertura pelas laterais, onde o Flamengo tem sua melhor saída de bola. E definimos o jogo nos contra ataques.

É claro que não somos o time a ser batido nesse campeonato, mas também não somos o Flamengo, que irá guerrear para não cair!

E por falar em “guerrear”, quero mandar um chupa para o Guerrero!
Que foi trocar o certo pelo duvidoso, se ele acha que só o Corinthians sofre pressão de torcedores, mal sabe ele que os torcedores do Flamengo também invadem C.T. e metem o dedo na cara dos jogadores!

Foi engraçado ver a cara de bocó dele na arquibancada!

Eu sou um torcedor que preza pelos verdadeiros ídolos, aqueles que possuem uma identificação, aqueles que você lembra sempre que vestiram a camisa do Corinthians, mesmo que ele tenha passado por um outro time.

Por isso que quando é do Corinthians é craque e quando sai de lá é um perna de pau!

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=_qqXIhnP6ag

Ficha Técnica:

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de julho de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Público: 26.209 pagantes
Renda: R$ 1.184.210,00
Cartões amarelos: Jadson e Renato Augusto (Corinthians)
Gols: Elias, aos 26 minutos do primeiro tempo, Uendel, aos 48 minutos do primeiro tempo, e Jadson, aos 17 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: César; Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Cáceres (Paulinho), Jonas, Canteros e Everton; Marcelo Cirino e Gabriel (Alan Patrick)
Técnico: Cristóvão Borges
CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson (Ralf), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe sua Opinião