Chora Colorado! Coloca no DVD!

Corinthians mostrou empenho, vontade, raça e virou o jogo contra o Internacional na tarde/noite deste sábado, com gols de Jadson e Vagner Love.

Hoje era mesmo um jogo para colocar a casa em ordem, mostrar que o Timão ainda tem forças para brigar na parte de cima da tabela.

Enfrentar o Internacional de Porto Alegre, que é considerado o time com o melhor futebol hoje no Brasil, que mesmo desfalcado tem um grande plantel, e que nos considera seu segundo pior inimigo, seria mesmo difícil…

Mas aqui é Corinthians!!!

Pois não sei aonde está esse futebol todo, o Corinthians mandou no jogo, partiu pra cima, Renato Augusto é mesmo o maestro deste time, como esse cara joga bola, como tem espirito de equipe, e com certeza, é o grande capitão desse reformulado grupo.

O time de Parque São Jorge ocupou bem os espaços, deixou Mendoza aberto pela esquerda, Jadson mais na direita e Romero jogando de centro avante. O inter tinha grandes dificuldades de sair jogando, já que o Coringão subiu a marcação e forçava os erros na saída de bola.

Corinthians criava, dominava mas faltava ainda finalizações.

Mas como nem tudo é fácil pro Corinthians, o Inter saiu na frente, em uma bonita jogada entre Rafael Moura e Nilmar, que colocou no fundo das redes, na comemoração provocou a torcida que o xingou desde o aquecimento.

Sorte que estávamos próximos do final da primeira etapa, assim Tite poderia ajeitar o time, que mostrou sinais de nervosismo após sair atrás no placar.

Com uma mudança ousada, Tite tirou de campo Petros e colocou Vagner Love, deixando somente Ralf, que havia entrado no primeiro tempo no lugar de Cristian contundido, como único homem de marcação no meio campo. Era tudo ou nada!

Logo aos 5 minutos em uma bela cobrança de falta Jadson empatou a partida.

Daí pra frente o Inter saiu um pouco mais para o jogo e teve duas chances, uma em bola cruzada, , pois tanto a dupla de zagueiros, hoje formada por Gil e Edu Dracena, quanto Cássio, estão muito mal postados, dando assim chances reais de gols para os times adversários, e logo depois em um chute de Alex de fora da área, onde Cássio fez uma bela defesa.

Após esses ataques do Inter o Corinthians voltou a mandar no jogo, e uma jogada genial de Renato Augusto, Love, no rebote, empurrou para as redes, virando o placar na raça!

O Timão quase ampliou com Danilo e quase sofreu o empate em mais uma jogada pelo alto. Mas o placar seguiu assim até o final e o Corinthians pediu para o Inter, que ainda guarda grandes mágoas por 2005 e pela final da Copa do Brasil, colocar mais essa derrota no DVD!!!

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=WTf7mX16Fsc

Ficha Técnica:

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 13 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Público: 27.572 espectadores (27 270 pagantes)
Renda: R$ 1.488.978,75
Cartões amarelos: Nico Freitas e William (Internacional)
GOLS
CORINTHIANS: Jadson, aos cinco, e Vagner Love, 21 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Nilmar, aos 40 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian (Ralf) e Petros (Vagner Love); Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero (Danilo)
Técnico: Tite
INTERNACIONAL: Alisson; William, Alan Costa (Taiberson), Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nico Freitas (Nilton), Alex e Jorge Henrique (Vitinho); Nilmar e Rafael Moura
Técnico: Diego Aguirre

OBS.: E como amanhã é aniversário do Nilmar…Parabéns, pode comemorar provocando…e toma essa derrota de presente!!!

Corinthians 2 x 1 Inter

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião