Corinthians perde para o Botafogo e só pensa na Copa do Brasil

O Corinthians que vinha de uma grande vitória sobre o Cruzeiro e de duas vitórias seguidas no Brasileirão entraria em campo contra um Botafogo desesperado e respirando por aparelhos. Nós, torcedores, estávamos contando com mais uma vitória.

Sem saber do que aconteceria na rodada, que foi perfeita para subir na tabela, com as derrotas de Grêmio, São Paulo e o próprio Cruzeiro. O Timão tinha como obrigação vencer.

#Sóquenão!!!

O time criou várias oportunidades, perdeu diversos gols e para ser coroado, o juiz achou um penalti a favor do….BOTAFOGO!!! Que não desperdiçou e abriu o placar.

E se não fosse pela grande atuação do guarda redes do time carioca, o Corinthians teria no mínimo empatado.

Mas não o fez!

O que era obrigação contra o Botafogo, virou dever na Copa do Brasil, já que a distância para o líder Cruzeiro se manteve e com menos rodadas e cada vez menos pontos a serem disputados, além da constante oscilação do time, posso afirmar que não vamos tirar a diferença para o time mineiro e brigaremos muito para voltar ao G4.

Então nesta quarta feira o Corinthians tem que passar para as semi finais da Copa e seguir com o pensamento de conseguir o título, além da vaga para voltar a Libertadores de 2015.

Ralf que ainda não retornou deve estar de volta e Renato Augusto que está recuperado e liberado pelo DM voltará ao time, além de Guerrero que retorna após sua convocação para a seleção peruana.

Então vamos com tudo para a conquista da terceira Copa do Brasil.

Ficha Técnica:

Botafogo 1×0 Corinthians

Gols: Botafogo: Wallyson
Cartão Amarelo: Yuri Mamute, Rogério, Bolatti (Botafogo); Fagner, Fábio Santos (Corinthians)
Cartão Vermelho: Bolatti (Botafogo)
Público: 19.989 pagantes

Mehores Momentos:

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião