Quem disse que a “Fé” não costuma falhar?

Os colombianos podiam até ter uma “Santa Fé” na conquista da vitória ontem, porém somos protegidos e abençoados por São Jorge. Pode por mais três pontos aí na conta do líder! Vai Corinthians!

Pelo jeito vamos ter que nos acostumar a sofrer novamente!

O jogo foi duro, disputado, sofremos com a marcação pressão e com as malditas bolas aéreas, teve um pouco de catimba, teve juiz apitando qualquer faltinha em favor deles e nada pra gente, teve cartão, teve emoção e teve mais uma vitória suada do Timão!

Deu pra perceber que alguns jogadores sentiram o peso de disputar a Libertadores. Lucca, Uendel e Bruno Henrique pareciam nervosos demais.
Erraram jogadas bobas e a bola parecia queimar nos pés.

Por outro lado, Guilherme, Giovanni Augusto, Fagner e Cássio estavam bem ontem. Não sentiram a pressão e chamaram a responsabilidade. Gritaram com os companheiros quando necessário, estavam sempre presente nas principais jogadas da equipe.

Por incrível que pareça, Rodriguinho não foi tão mal ontem, deu até assistência para o gol de Guilherme. E que ele continue me surpreendendo jogo a jogo.

Temos que comemorar essa vitória, mas ainda é preciso manter os pés no chão. Ainda não vi um time arrasador como no início do ano de 2015, aquele que encantou, mas que surpreendentemente perdeu o foco, e muito menos um time tão ajeitado quanto aquele que foi Campeão Brasileiro, e veio de uma reformulação igual a essa que estamos passando.

As peças lentamente vão se encaixando. Guilherme e Giovanni ainda precisam de um entrosamento melhor. André precisa receber mais bolas para o arremate, e não ficar tanto de costas fazendo só o pivô. Os laterais precisam apoiar um pouco mais. E Bruno Henrique tem que melhorar sua saída e sua marcação. Rodriguinho precisa arriscar mais e aparecer mais para receber as bolas.

Sei que o trabalho do Tite é complicado, ainda vai levar um tempo, mas ontem tivemos paciência e apoiamos até o final. E quem é Corinthians sabe que nossa torcida é assim! (tirando os pay per view que vão só pra reclamar).

Vencemos a primeira batalha nessa sequência de três. Domingo temos as Sardinhas dentro daquela pocilga que eles chamam de estádio e quarta é o Cerro no Uruguai.

Foco, força e raça!

Pois se depender da Fé, o Corinthians vai vencer mais uma!

VAI CORINTHIANS!!!

Melhores Momentos

Ficha Técnica

CORINTHIANS 1 X 0 SANTA FE

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 2 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Cristian Navarro (ARG)
Público: 39.246 espectadores (38.818 pagantes)
Renda: R$ 2.438.460,00
Cartões amarelos: Fagner (Corinthians); Gordillo (Santa Fe)
Gol: Guilherme, aos 19 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique (Edílson), Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme (Willians) e Lucca; André (Danilo)
Técnico: Tite

SANTA FE: Zapata; Otálvaro (Soto), Mina, Tesillo e Balanta; Perlaza, Gordillo, Roa (Rivas), Gómez (Otero) e Seijas; Ibarguen
Técnico: Gerardo Pelusso

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião