Corinthians toma pressão mas segura empate contra o São Paulo

Tite toma nó técnico, São Paulo apresenta melhor futebol e empate valeu como vitória para a equipe do Corinthians.

Sejamos sensatos, neste domingo, o técnico Osório acertou o time da Vila Sônia, que dominou grande parte do jogo, mandou 3 bolas na trave, e reclamou de um pênalti, que não existiu.
Por outro lado, o Corinthians viveu de alguns contra ataques, e de muitas jogadas individuais que não deram resultado nenhum, e por culpa dessas individualidades, muitas jogados, inclusive no primeiro tempo, onde jogadores apareciam sozinhos, livres de marcação, acabaram sem lances de perigo.

Mas falando das atuações: Malcon jogou com o freio de mão puxado, o cara não corria, parecia que tinha comido uma feijoada! Jadson se sacrificou pelo time, ajudou demais na marcação pelo lado direito, Renato ficou sobrecarregado na criação, Cássio sofreu com as bolas na trave, além de espalmar mal no gol das meninas e Elias assistiu a partida de camarote!

Tite pode estar remontando a equipe, ter perdido a paciência com Love e lançado Luciano como novo titular, mas eu não sei se ele anda acompanhando o volante Elias.
Pois desde que ele retornou da Copa América, suas apresentações são horríveis! E não me venha dizer que ele fez gol contra o Vasco, o time carioca é café com leite e não conta!
Ele caminha em campo, só reclama com o árbitro e fica pedindo calma aos companheiros! Por onde será que ele deixou o futebol?

Não sei onde está o ME-RE-CI-MEN-TO que o sr. Adenor tanto prega para a escalação da equipe. Afinal se é pra assistir a partida dentro de campo, pode me chamar que eu vou! E olha que eu ainda posso render mais que o atual camisa 7 do Corinthians.

Outro que anda vacilando em grandes jogos é o goleiro Cássio, acho que Valter já poderia estar atuando como titular!

Agora o que é de se elogiar é a dupla de zagueiros do Corinthians, que deve ser hoje a melhor do Brasil.
Gil é um monstro, é difícil vê-lo perder bolas mano a mano, e o Felipe? Quem diria não?! A aposta do técnico que deu certo!
Uendel vem atuando bem também, nem venho sentindo falta do Fábio Santos.

Mas acertos ainda são necessários, esses últimos jogos o Timão não vem rendendo muito e mesmo assim segue brigando no topo da tabela. Espero que medidas sejam tomadas para que o time volte à apresentar um futebol com pegada e chegada forte ao ataque. Quero vir aqui dizer que aquele futebol do começo do ano voltou e que iremos firmes rumo ao título do Brasileiro.

Enquanto essa oscilação continuar, vou continuar observando, apontando os erros, elogiando aqueles que merecem e criticando os que não estão jogando absolutamente nada!

A próxima partida é contra o Sport em casa, uma briga direta na parte de cima da tabela.

VAI CORINTHIANS!

Melhores Momentos

https://www.youtube.com/watch?v=q1Vml0PL4wk

Ficha Técnica

SÃO PAULO 1 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Público: 31.384 pessoas
Renda: R$ 891.724,00
Cartões amarelos: Carlinhos, Wesley, Luiz Eduardo, Hudson (São Paulo); Felipe, Fagner (Corinthians)
Cartão vermelho: Felipe (Corinthians)
Gols: SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 2 minutos do segundo tempo; CORINTHIANS: Luciano, aos 21 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Lucão e Luiz Eduardo; Bruno (Auro), Hudson (Breno), Ganso, Michel Bastos e Carlinhos (Wesley); Centurión e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Jadson (Edu Dracena), Renato Augusto e Malcom (Rildo); Luciano (Danilo)
Técnico: Tite

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião