Corinthians vence Cruzeiro, mas só pensa na Libertadores

O Corinthians foi até a Arena Pantanal enfrentar o atual campeão brasileiro, faz o feijão com o arroz, venceu o Cruzeiro, mas pensa somente na partida de volta da Libertadores contra o Guarani.

O jogo no primeiro tempo foi bem palheiro, o Cruzeiro começou melhor, mas o Timão se achou em campo e dominou grande parte da primeira etapa. Lances perigo aconteceram com uma arrancada de Love, um chute de fora de Edilson e outro de Cristian.

Na segunda etapa o timão voltou com Emerson no lugar de Danilo, tentando dar mais velocidade ao jogo, mas o que deu mesmo foi sono!

As equipes que ainda estão na briga pela Libertadores tiraram o pé do acelerador e pouco fizeram, e um lance despretensioso, o lateral Edilson chutou forte e Romero, desviando, fez o único gol da partida.

Se o placar ficasse no empate eu já estava por satisfeito, pois o que importa mesmo é quarta.
Mas pra falar a verdade, ando meio receoso, esses salários atrasados e a moleza que o time demonstrou na semana passada, após 12 dias de uma “pré temporada” é pra deixar qualquer um com os dois pés atrás.

Espero que a diretoria converse com o grupo, pague o que é de direito aos jogadores, ou então sofreremos as consequências na peleja contra o Guarani.

Melhores momentos:

Ficha Técnica:

Local: Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 10 de maio de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos : (Cruzeiro) Gabriel Xavier, Charles, Willians (Corinthians) Edilson
GOL:
CORINTHIANS : Romero, aos 36 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fabio; Fabiano (Mayke), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles (Willian Farias), Gabriel Xavier (Judivan) e Marquinhos; Willian e Henrique Dourado
Técnico: Marcelo Oliveira
CORINTHIANS: Cássio; Edilson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Petros e Danilo (Emerson); Malcom (Mendoza) e Vagner Love (Romero)
Técnico: Tite

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião