1ª Força dos times Paulistas

Mais uma vez desacreditado por muitos, o Corinthians vence seu 28º Título Paulista e comemora seu primeiro título em seu novo estádio!

Ontem foi dia de festa, dia de comemorar, afinal era quase impossível a Ponte Preta reverter o placar de 3×0 alcançado no primeiro jogo!

Mas também foi o dia de fazer muita gente engolir muitas besteiras que foram ditas, eu me incluo como uma delas, mas não com relação à título, ou de brigar pelas primeiras colocações, mas sim em termos individuais.

Ontem foi um chupa para a imprensa, ou a maioria dela, que disse que éramos a quarta força de São Paulo. Fomos regulares e sofremos apenas duas derrotas!

Um chupa para a porcada que achava que por ter um patrocínio forte e ser bancado pela Crefisa levaria todos os títulos desse ano, um chupa pros sardinhas que achavam que com a base do ano passado levaria mais um Paulista pra casa, um chupa pros bambis, e tomar cuidado pois eles chupam, por achar que a Mita seria a salvadora da Pátria!

Um chupa pra Renata Fan, que chegou a jogar a camisa do Corinthians no chão após perder pro seu time que irá jogar série B, e que tome cuidado, pois perdeu o Gaucho pro poderoso Novo Hamburgo, sendo assim perigas de não subir!

Um chupa pro Edmundo, que falou besteira sobre os pontos corridos e que seria tudo diferente!

Um chupa pros outros colunistas do Por Baixo das Pernas! ahuahuahuahua Aqui é Corinthians! E não venha dizer que é só um estadual, afinal todo mundo quer ser campeão!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião