É Vencer ou Vencer!!!

Corinthians

Enquanto o Cruzeiro está a apenas um jogo de definir o título Brasileiro, a vaga pela Libertadores segue acirrada com Corinthians, Grêmio, Atlético MG e Internacional, correndo por fora está o Fluminense, que tomou uma naba do Chapecoense em pleno Maracanã na última rodada, e que o time da Vila Sonia (SP), não vacile nessas ultimas três rodadas, pois ainda pode dar adeus ao torneio mais importante das Américas.

A rodada será bem interessante, enquanto o Inter enfrenta o Atlético MG em casa em uma das “finais” da rodada, o Fluminense sai para pegar o embalado Sport, que venceu a Porcadinha em pleno chiqueirão. O SPFW tem o clássico com o Santos e na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Grêmio de Felipão.

O Corinthians entrará em campo reforçado pelos jogadores que estavam servindo suas seleções, Guerrero volta da seleção peruana, Romero do Paraguai e Lodeiro do Uruguai. O meia Petros também estará a disposição do técnico Mano Meneses após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Goiás.

O time ainda contará com a força da Fiel, que já adquiriu mais de 27 mil ingressos.

As dúvidas seguem com Fábio Santos e Anderson Martins, que se encontram no departamento médico para tratamentos musculares.

O jogo contra o time gaúcho será um batalha, já que o empate não é bom resultado para nenhuma das equipes, além disso o Corinthians ainda tem mais um confronto direto pela vaga, jogará contra o Fluminense fora de casa sua vida pela Libertadores na próxima rodada no Rio de Janeiro.

Então a peleja contra o time tricolor gaúcho é de extrema importância para dar um passo gigantesco à Libertadores.

O Corinthians não devia pensar em somente ficar entre os quatro colocados da competição, além de ter um time recheado e com bons reservas, o mínimo que esperávamos era estar brigando pelo título. Mas como só nos restou essa possibilidade, devido aos empates com os times que estão na parte baixa da tabela, desejamos sorte e empenho aos jogadores neste domingo.

Apoio e gritos de incentivo não vão faltar, queremos só que em campo o time faça por merecer e vença, custe o que custar.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião