Quem sofreu apagão ontem no Pacaembu foi o Corinthians

Corinthians faz um bom primeiro tempo, sofre um apagão na segunda etapa e sede empate com mais uma falha na saída de bola do goleiro Cássio.

Ok que o time vem de uma sequencia forte de jogos importantes, ok que jogamos na altitude e jogo válido pela Libertadores, mas o Santos passou pelos mesmo perrengues e correu o jogo todo e não desistiu!

A sorte de ontem foi que o juiz também não viu um pênalti legítimo para o “time pequeno”!!!

Não creio que a falta de um camisa 9 seja o maior problema, o que precisamos mesmo fazer dentro de campo é decidir a partida quando se tem a oportunidade.

Contra a Porcada, Jadson desperdiçou a chance de matar o jogo batendo o pênalti pra fora, contra o Millonarios, mesmo não jogando bem, perdemos aquela chance com Henrique, que mandou no travessão. E ontem, Jadson, mais uma vez, ao invés de enfiar o canudo com o gol livre, quis colocar e o zagueiro salvou embaixo da linha.

Mas falando do camisa 10, acredito que ele precise melhorar muito, está bem abaixo do que costuma render! Temos uma molecada boa no banco, acho que Matheus Vittal e Pedrinho poderiam entrar no time quando Jadosn estiver mal na partida.

Aprendemos que ainda precisamos voltar a ter o sangue frio e definir quando aparecer as oportunidades.
Necessitamos, de forma urgente, a ser letal! Ainda mais que entraremos na fase final do Paulista e temos muito o que percorrer na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de março de 2018, domingo
Horário: 17h00 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Evandro de Melo Lima
Público: 34.441 pagantes
Renda: R$ 1.052.220,00
Cartões amarelos: David Braz, Vecchio (Santos); Clayson, Gabriel, Balbuena (Corinthians)
Gols:
SANTOS: Diogo Vitor, aos 40 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Renê Júnior, aos 20 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Léo Cittadini, Vecchio (Vitor Bueno), Rodrygo (Diogo Vitor) e Copete (Arthur Gomes); Eduardo Sasha
Técnico: Jair Ventura
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson (Emerson Sheik), Rodriguinho e Clayson (Júnior Dutra)
Técnico: Fábio Carille

foto: gazetapress

Compartilhe!
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Deixe sua Opinião