Curtinhas do Coringão

Corinthians x Figueirense

Figueirense x Corinthians: Na noite dessa quarta feira o Corinthians enfrentará o Figueirense no Orlando Scarpelli em busca de mais uma vitória, os jogadores estão encarando o jogo como uma revanche, já que o time de Santa Catarina venceu o Timão na estréia da Arena Corinthians. Nós estamos torcendo para que o futebol apresentado contra as Meninas do Morumbi seja mantido e que a gente volte com os três pontos.

Elias: O volante, que não enfrentou o SPFW está de volta ao time após uma forte amigdalite.

Time provável: Com Fábio Santos e Bruno Enrique fora da partida devido aos cartões que os suspenderam, e Petros de fora por causa da suspensão dada pelo STJD devido a “trombada” dada no árbitro na partida contra o Santos, o Coringão deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio, Fágner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Ralf, Elias, Danilo e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

Guerrero: Hoje faz sua partida número 100 com o manto sagrado e no domingo passado alcançou a marca de 35 gols, alcançando a marca do Ronaldo. O Corinthians também está de olho na renovação do contrato do atacante, que vence no meio do ano de 2015, o Timão já estuda uma renovação com Paolo Guerrero até o final de 2016. Demorou né diretoria, Guerrero é alma desse time!

Sistema defensivo: Mano Menezes deu atenção especial ao sistema de defesa do Corinthians, que falhou em duas bolas paradas contra o São Paulo. Em entrevista o zagueiro Gil disse: “Faz três ou quatro anos que o Corinthians tem a melhor defesa do campeonato e estamos deixando a desejar em algumas partidas. Acabamos tomando gols que não estamos acostumados a tomar. Estamos conversando para melhorar”.

Ingressos: Foi liberado para o Fiel Torcedor os ingressos para o confronto contra o Atlético MG, que vale pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Pato: Parece que o jogador Alexandre Pato encontrou sua nova casa no Morumbiba, o time do São Paulo pretende oficializar a compra do jogador em 2015 e estuda preparar uma oferta. Só posso dizer: “Pagando bem, pode levar!”.

Minha eterna piada: O lanterna da competição, o Guarani da Capital, desistiu de estrear seu novo estádio contra o Corinthians…isso tudo seria medo de tomar 6×0 outra vez?

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião